Thomas Hewitt

| domingo, 22 de maio de 2011 | |



Thomas Hewitt nasceu 07 agosto de 1939 no interior da fábrica de embalagem de Blair Meat Co. em Fuller. A criança nasceu com graves deformidades físicas e sua mãe morreu logo após o parto. O gerente da fábrica descartada a criança, colocando-o dentro de uma lixeira em frente ao prédio. Luda maio Hewitt descobriu o bebê ao arrecadar alimentos e tomou-a como ela própria.

Thomas cresceu na residência Hewitt e Luda maio amava o filho incondicionalmente. imediatos da família Luda, Charlie e Monty Hewitt , embora não tão afetuoso com Thomas, sua mãe era nova, aceitou o menino em sua família como se fosse natural da criança pode Luda.

Ao longo dos anos, Thomas Hewitt experimentou grandes dificuldades devido não só à sua deformidade física, mas também sua deficiência mental grave. Isto, em combinação com as condições de vida macabra que ele esteve sujeito, teve efeitos avesso em sua psique. Um exemplo desta tendência incluiu Thomas 'para capturar pequenos animais e esfola.

Ele mesmo desenvolveu um interesse em bordado e que costurar patches aleatória de peles de animais diferentes que ele usaria para vestuário, chapéus e outros adornos (como colares feitos de dentes). Como um adolescente, Thomas foi o alvo do ridículo tremendo pelos seus pares. Seus professores na escola da cidade tentaram de tudo para ajudá-lo a ajustar, mas mesmo eles concordaram que Thomas foi "além da aprendizagem". Em 09 de julho de 1958, Thomas tinha sido espionar alguns banhistas em um charco nas proximidades. Um deles, Jesse, Thomas pegou olhando para eles e começou repreendendo-o.

Thomas retaliou atacando Jesse e trazê-lo de volta para um Millhouse na propriedade Hewitt. Depois de amarrá-lo para baixo a uma cama, Thomas, vestida da cabeça aos pés em peles de animais, retirou a pele do rosto de Jesse com uma faca. A motivação por trás de tal ato permanece obscuro. Talvez ele estivesse tentando fazer com que Jesse pareça mais com si mesmo, ou talvez ele esperava que por possuir rosto de Jesse, ele poderia fazê-lo parecer mais normal. Charlie Hewitt entrou na fábrica e encontrou Thomas de pé sobre o menino morrer. Apesar de chocado, ele não desaprova as ações de Tommy, e realmente ajudaram-no de terminar sua vítima e esconder o corpo.

Nesse mesmo dia, um instrutor de escola chamado Mister Hanson visitou a residência Hewitt para falar com Luda maio. Ele expressou sua preocupação com o bem-estar Thomas 'e revelou que ele estava consciente do hábito do menino para prender e esfolar animais. Luda maio insistiu que não havia nada de errado com o comportamento de Tommy, mas Hanson ameaçou enviar um relatório com a cidade e que ele se mudou para uma casa especial. Como Hanson se virou para sair, Luda maio espancou-o através da parte traseira da cabeça com uma pá, matando-o.

Como um adulto, Tommy Hewitt começou a trabalhar como açougueiro na mesma fábrica de embalagem de carne que ele nasceu dentro Em 1969, os inspetores da saúde fechou a planta para baixo, eo gerente de Tommy instruídos a deixar o local. Por razões desconhecidas, Hewitt ficou furioso e matou o seu empregador com uma marreta. Charlie Hewitt soube o que tinha acontecido e sabia que o xerife local, Winston Hoyt, estava olhando para prender Tommy. Para garantir a liberdade do sobrinho dele, Charlie assassinado Hoyt e tomou seu lugar como xerife da cidade.

Até o início dos anos 1970, o assassinato tinha se tornado uma atividade corriqueira para os membros da família Hewitt. Tommy Hewitt havia desenvolvido um gosto por matar pessoas com a sua serra elétrica e vestindo rostos de suas vítimas como máscaras. Luda maio iria preparar os corpos para as refeições da família, e Charlie Hewitt iria rejeitar os restos mortais para baixo uma grande cisterna na propriedade Hewitt. A polícia local não tinha idéia de que nada disso tinha ocorrido.

Em agosto de 1973, Tommy Hewitt, tendo abraçado totalmente seu "Leatherface" persona, assassinaram quatro adolescentes que tinham viajado do México para Dallas para um concerto de rock. Sua primeira vítima foi um rapaz chamado Kemper, que ele esfola, usando seu rosto como uma máscara de carne pessoal. Sua segunda vítima foi uma jovem mulher chamada Pepper que ele matou com sua motosserra fora da fazenda. Ele, então, um garoto chamado Andy torturado, deixando-o pendurado num gancho de carne para sangrar até a morte. Depois disso, sua próxima vítima foi um rapaz chamado Morgan, que perdeu a vida ao tentar fugir. Ele perseguiu os restantes adolescente Erin Hardesty toda a cidade para a fábrica de embalagem de Blair Meat Co., mas foi incapaz de matá-la. Erin lutou para trás, cortando o braço direito de Tommy com um cutelo. Ele tentou persegui-la, mas Erin milagrosamente escapou. Quando as autoridades estaduais aprendeu a história de Erin, eles invadiram a residência Hewitt. Tommy, escondido no porão, saltou e atacou-os, matando vários soldados do estado. Durante o ataque, uma imagem de "Leatherface" foi gravado em película e, finalmente, recuperado pelo Federal Bureau of Investigation. Na época, acreditava-se que Tommy Hewitt foi o único autor dos acontecimentos que logo veio a ser conhecido como o Massacre da Serra Elétrica.

Em 1974, o FBI re-abriu o caso sem solução e conduziu uma investigação na sua totalidade. A pedido de sua mãe, Tommy Hewitt entrou em esconder junto com os outros membros sobreviventes do clã Hewitt. Luda maio, agora o líder da família, trouxe para dentro do túnel que corria por baixo de Travis County, onde permaneceu escondido. Neste momento, o tio Tommy, "Old Monty", formado uma prótese para substituir o petróleo de seu membro em falta de osso, as hastes de metal e um gancho. Apesar de deficientes, Tommy ainda era capaz de empunhar uma serra elétrica e demonstrou sua habilidade, quando ele matou vários deputados do condado de Travis.

Na noite seguinte, Tommy Hewitt teve mais dois encontros com agentes do Federal Bureau of Investigation - encontros que levou à morte de dois homens. O primeiro foi o agente do FBI Baines, o tio do jovem Pepper (que Leatherface assassinado com sua motosserra durante o massacre de 73). Leatherface inicialmente encontrou-o para fora da fábrica de embalagem de carne Blair. Baines, já ferido após lutar contra um chefe de matadouro chamado Hank, conseguiu sobreviver a essa primeira luta com Leatherface, embora motosserra Tommy conseguiu dilacerante no peito do agente e rompendo seu tendão de Aquiles. Baines conseguiu localizar Tommy volta à gruta subterrânea da Hewitt, mas Tommy cortou seu braço direito com um cutelo, depois o decapitou com sua motosserra. Um dos outros cativos Hewitt, repórter wtex ​​Kim Burns conseguiu escapar das garras da família junto com a insensata profiler do FBI agente Henkle. Thomas usou sua motosserra para cavar para cima através da terra e conseguiu capturar Henkle, arrastando-o de volta para os túneis onde ele prontamente o matou. Tommy deu a perseguição a fugir Kim Burns e perseguiu todo o caminho para a cidade. Agarrando-la, ele a jogou na traseira de um caminhão de carne dirigido por seu primo Zeke. Kim conseguiu o corte perna Leatherface com um gancho de carne e empurrando-o para fora da parte traseira do veículo em movimento. Leatherface era incapaz de prosseguir o seu mais, e Kim fugiu.

Todas as informações relativas às acções Tommy Hewitt imediatamente após o massacre de 74 ainda não foi revelado. No entanto, sabe-se que Tommy sobreviveu nos anos seguintes e foi visto vivo e bem recentemente, em 2007. Tendo retornado à família Hewitt original, ele vivia com uma cozinheira de meia-idade e um jovem açougueiro (presumivelmente os parentes dele, apesar de seus nomes e sua relação com os outros membros da família ainda é desconhecida). Em 2007, a "cozinhar" atraiu um grupo de cineastas amadores em casa e Tommy usou sua motosserra para assassinar um diretor chamado Mike e um engenheiro de som chamado Marty.

atividades Leatherface, na sequência do massacre de 2007 ainda não foram gravadas.

10 comentários:

Rock n roll Says:
23 de maio de 2011 às 17:00

assisti a serra eletrica o inico
mt mt phoda cars nom sabia da historia do thomas nom phoda demais curti pa carai
blog mt bom :D

Jennifer Souzza Says:
4 de julho de 2011 às 12:39

Adoro a história dele. *-*

Anônimo Says:
20 de julho de 2011 às 16:49

sera que isso é verdade? pois muitos dizem que é a história da vida dum tal de ed giem

Empty Eyes Says:
29 de agosto de 2011 às 17:43

eu me inspiro na historia do thomas hewitt... espero que essa historia seja rea, pois é por ela que eu vou escrever um livro de assassinato.

Empty Eyes Says:
29 de agosto de 2011 às 17:48

o minha historia ainda esta sem tilulo, mais será bem interessante... prefiro deixar o nome do livro pra depois.

Urio Says:
22 de dezembro de 2011 às 01:09

Ed gein tinha um perfil pareçido com o thomas, mais n tem nada ver um com o outro, thomas hewwit e ed gein é real,quem ganha? facil o leatherface , ed gein matou so 10 pessoas, ele cortava a pele das vitimas e vestia elas,era mto bizzaro se querem saber mais ve o filme da historia dele, é bem chato pq nao é um filme legal igual ao do leatherface, seu legado foi epico, coitado das vitimas dele.. nao tem nada de admirar nas historias deles, ele torturava suas vitimas,nao tem nada de admirar num psicopata desses, e sim tem uma historia mto massa, mas nao tem que admirar ele matando suas vitimas ''seus psicopatas''.

Anônimo Says:
4 de fevereiro de 2012 às 13:07

vo mutila todo mundo

Rafael Oliveira Says:
17 de maio de 2013 às 22:38

Oush isso aí é a sinopse do filme... ele contou exatamente quase o filme todo... a história que existia um psicopata existe, mas não é essa aí não... a estória real nem é tão completa assim....

janinha Says:
1 de janeiro de 2018 às 08:25

sinistro

Jackson Sawyer Leatherface Says:
26 de março de 2021 às 10:28

Pois a história do Leatherface e real mais o nome dele não e Thomas hewitt e sim Jackson Sawyer o verdade cara de couro Ele tem 1,98 altura pesa 95 Kg e calça 45,ele vivia com sua família seus dois irmãos e sua mãe eles eram uma família de canibais Pisicopatas no inteiror do Texas Estados Unidos o primeiro filme dele foi lançando em 1974 o original e em 2021 eles vão lançar um filme dele,que a história se passarra depois desse filme original,com um Leatherface mais velho com 60 anos e a sobrevivente do Primeiro Filme Selly Tb estará nesse filme como protagonista.Tenho a história real dele em um PDF de 23 páginas,boatos que dizem que ainda hj o Leatherface anda pelas florestas do Texas,velho mais com sua Moto Serra na mão esperando suas vítimas ������������.

Postar um comentário