Follow by Email

Andy sixx eterno poser. ³

| terça-feira, 14 de junho de 2011 | 57 comentários |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom no post abaixo eu xinguei os viadinhos e simplesmente não baixei meu nível, ou melhor posso até ter baixado mas chegado ao nível de merda de vocês é impossivel eu chegar.
Irei deixar bem claro que não tenho medo de ameaças porque não sou froxa, aposto que se eu ameaçasse qualquer um de vocês correriam logo com medo, viadinhos e menininhas retardadas.
Me xinguem o quanto quiserem, mas fato é fato!
Não estou pedindo para respeitarem minha opinião, porque o respeito de vocês é a mesma coisa que merda para mim.
Olhem só a foto acima, coitada da camisa do iron maiden, encostada neste peito de viado ridículo, aposto que a camisa saiu com cheiro de orgasmo, porque quando ele chupa o pênis dos viadinhos que comem ele, escorre pelo o peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
E vocês em? Sabe eu não tenho nem um tipo de medo de xingar vocês, vão me matar? Não né..
Podem dizer o que quiser de mim, porque ignoro os comentários de vocês, pra falar a verdade nem li todos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tão se doendo com o que eu to escrevendo? Desculpem, não tenho culpa de dizer a verdade.
FODA-SE vocês, eu falo o que eu quero e quem não gostou que se foda, quem gostou que tome no cu. EU FALO PALAVRÃO MESMO NESSE CARAI E NEM POR ISSO PERCO MINHA MORAL.
Vocês tem mais o que fazer, vão estorar a cabeça de vocês com uma rola no ouvido enchendo de
gala e de sangue até estorar tudo.
Só não usem a do Andy Sixx, porque '' DEVE'' ser pequena e aidética.
Bom, podem me denunciar o quanto quiserem, só uso essa merda de blog para provocar vocês, podem me ameaçar não tenho medo.
E se mandarem me torturar, não tenho medo sou masoquista ;).
Fale e façam o que vocês quiserem só não caguem em cima de mim.
Eu falo o que eu quiser do Andy Sixx e dos ''fãs'' ridículos que ele possui.
Tenho o direito de falar o que eu quiser, inclusive falar mal desses viados vergonha pro mundo de hoje.
Foda-se vocês.
Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.
flw ae meus fãs ;)

Andy sixx eterno poser.

| terça-feira, 7 de junho de 2011 | 171 comentários |

Olá, seus fãs inúteis de black veil brides, estou eu aqui de novo para falar do seu ídolo que vocês tanto adorariam chupar o pênis dele. Oh!

Perdão, não queria tocar na parte que mais doem em vocês.

Estão achando que eu estou pegando pesado? Ah..

BELEZA! Me xingaram porque quiseram, agora é minha vez...

VAMOS LÁ? Ok.

Eu queria pedi primeiramente desculpa, por ter revelado a sexualidade de Andy Sixx.

Mas gente ta na cara que ele é gay... Não sei se vocês já assistiram o seriado lie to me, mas em um episódio que eu assisti e depois pesquisei, descobri que é possível identificar um homossexual apenas pela a fisionomia dele. Bom a fisionomia do Andy Sixx expressa até demais que ele é homossexual.

Suas fãs ridículas, me digam, eu sou a '' puta''? Bom pelo o que eu entendi, são vocês que se pitam e bancam uma de ''rockeiras'' sem ser.. E são vocês suas ridículas que só vivem para falar de homem ops! De homem não né, porque vocês gostam de homossexuais tipo o Andy Sixx.

Estão achando que eu quero aparecer? HAHA. Eu nem preciso xingar o Andy Sixx para eu ser um ser visivel, as minhas atitudes e a minha personalidade já fazem isso por minha pessoa.

Agora vocês, sim, estão precisando pintar o cu de branco e dá uma rodadinha, porque o retardismo de vocês, fazem vocês serem uns seres insignificantes e invisíveis.

Eu tenho direito de falar mal do Andy Sixx quantas vezes eu quiser.

E tenho direitos de xingar os fãs até eu enjoar, me xingaram, eu também xingo.

Como eu disse existi o ''falar bem'' e o ''falar mal'' se vocês tem o direito de falar bem, eu tenho o direito de falar mal!

Ah... Eu queria dar um recadinho, eu canto muito melhor que Andy Sixx, (agora vocês pensaram '' duvido'' ou deram uma risadinha irônica) duvidam? HAHA. Eu posso provar.

Mas, como vocês são uns seres tão sem importância eu não vou perder meu tempo com vocês.

Ao invés de vocês estarem me xingando, comentando merda no meu blog, deveriam chupar o pênis do Andy Sixx que está esperando a boca de vocês.

E ah.. Como eu disse não quero saber as influencias do Andy Sixx pois tenho absoluta certeza que vem dos gays que comem o cu dele.

O incrível Snowboard.

| terça-feira, 31 de maio de 2011 | 4 comentários |
O Snowboard ou Snowboarding é um esporte que, tal como o skate e o surfe, consiste em equilibrar-se sobre uma prancha, este porém se faz na superfície nevosa das encostas de montanhas - como o esqui. A prancha usada deve ser proporcional ao corpo do praticante, ela devendo ter o comprimento do chão até a altura do nariz. A prancha é lisa e não há rodas ou ferros na sua parte inferior. Usa-se prendedores aos pés e as pontas dianteiras e traseiras da prancha são ligeiramente curvadas para cima. Uma vez que a neve dificulta o impulso da prancha com a ajuda dos pés a única maneira de praticá-lo é descendo as encostas de montanhas. Há modalidades que incluem o uso de halfpipes compridas em declive (estruturas côncavas em formato de meio cilindro) e rampas artificiais para a realização de grandes saltos onde se pode fazer várias manobras antes de se alcançar o chão.
Eu gostaria muito de conhecer esse mundo do snowboard pessoalmente kkk.
Me encanta tanto esse esporte, acho que é o segundo esporte que mais me interessa depois do futebol.
Me impressiona as manobras em plenas montanhas, sabe se lá quantos metros de altura.

Deformidades Humanas

| segunda-feira, 30 de maio de 2011 | 8 comentários |


difalia dois pênis
difalia dois pênis
difalia dois pênis
difalia dois pênis
Sinceramente isso tudo me fascina kk.
Eu particularmente desde de criança sempre adorei essas coisas...
Me encantei muito com o filme '' A serra elétrica'', simplesmente porque o vilão era completamente deformado e extremamente maldoso. Enfim , a maioria das vezes eu não me impressiono, nem sinto nem um tipo de nojo até porque essas pessoas são iguais a nós ''diante dos olhos de Deus'' . Mas é claro que há uma certa diferença fisicamente, até porque elas fazem parte das ''deferomidades físicas humanas'' . Alguns destes casos é possível se resolver com várias e várias cirurgias, outras não...
Um dos casos que me chama muita atenção é a deformação duplicação peniana como vocês podem ver na última imagem , duplicação peniana uma condição em que o homem nasce com dois pênis onde apenas um ou ambos membros podem ser totalmente fucionais.
Outro caso que me chama bastante atenção é a elefantíase que é o esticamento da pele causado pela superpopulação de parasitas que podem nos contaminar através do simples contato da sola do pé com solo contaminado. Em partes da Etiópia cerca de 6% da população sofre do problema e é uma das doenças mais comuns que tornam as pessoas inválidas no mundo. Existem vários esforços para erradicar a doença que se espera que desapareça até 2020.

SUICIDE SILENCE - Disengage live.

| | 1 comentários |

MITCH LUCKER dá um verdadeiro show ao vivo.

6 Doenças aterrorizante que a ciência não pode explicar.

| sábado, 28 de maio de 2011 | 2 comentários |

1. Praga da Dança:

A “Praga da Dança” teve inicio em Julho de 1518, na cidade francesa de Estrasburgo, na Alsácia, onde Frau Troffea, uma mulher, começou a dançar frenéticamente pelas ruas da cidade e só foi parar seis dias depois, quando mais de 30 pessoas já imitavam sua atitude.

Depois de um mês, mais de 400 pessoas já se comportavam da mesma forma, dançando e pulando sem parar, debaixo de um sol forte e um clima relativamente seco. Já em Setembro, centenas dessas pessoas já haviam morrido de ataques cardíacos, derrames etc.

Documentos da época, diziam que se tratava de uma “Dança Involuntária” e que apesar das pessoas estarem dançando freneticamente, tinham em seus rostos expressões de desespero e terror por simplesmente não conseguiam parar de dançar.

2. Síndrome da Pessoa-Dura (SPS – Stiff Person Syndrome)

Descrita por Moersch e Woltman na Clínica Mayo, em 1956, a síndrome é uma desordem neurológica rara, de etiologia desconhecida, caracterizada pela rigidez progressiva, uma espécie de cãimbra no músculo que nunca vai embora.

Conforme a doença progride, os músculos da vítima endurecem cada vez mais até que estejam completamente paralisados. Em casos graves, a condição resulta em dificuldade respiratória, problemas de deglutição, rupturas musculares e ossos quebrados.

Os médicos não têm ao certo uma idéia porque esta síndrome se desenvolve em algumas pessoas. Poderia ter algo a ver com ter diabetes, que poderia ser uma doença auto-imune, e que poderia ser o resultado de um gene mutante.

Muitos pacientes com SPS têm anticorpos circulantes da enzima descarboxilase do ácido glutâmico (GAD), uma causa auto-imune da doença tem sido postulada, entretanto, os anticorpos GAD não podem ser a única causa, como os diabéticos tipo I possuem anticorpos anti-GAD, e a freqüência da síndrome entre esses pacientes é de 1 em 10.000.

As regiões da proteína GAD (epítopos) reconhecidos por esses anticorpos podem diferir em cada doença. Uma mutação no GLRA1 (receptor glicina) é responsável por alguns casos da síndrome.

O tratamento é principalmente paliativo, utilizando muitas vezes muitas injeções com relaxantes musculares, tais como as benzodiazepinas, que potencializam GABA, porém estes tratamentos perdem a eficácia conforme a doença progride.

3. Doença do suor excessivo

Essa doença epidêmica de etiologia desconhecida, matou cerca de 3 milhões de pessoas na Inglaterra, entre 1485 e 1551 ne as vítimas eram predominantemente em homens de 15 a 45 anos.

A doença apareceu inicialmente na Inglaterra nos meses de verão do ano de 1485, e foi desaparecendo com a chegada do inverno. Reapareceu em 1508, 1517, 1528 e 1551.

O período de incubação era extremamente curto, a doença matava em 24 horas, chegando a matar em até 3 horas depois do início dos sintomas iniciais que eram de uma doença respiratória aguda com tosse, falta de ar e febre associados a uma sudorese intensa.

Conforme a doença evoluia, os doentes começavam a ficarem prostrados, indisposots, vomitavam e sentiam dores musculares, abdominais e cefaléia intensa.

No estágio final apresentavam confusão mental, delírio, aceleração da respiração e dos batimentos cardíacos, resultando em morte ocasionada pela rápida falência respiratória associada à desidratação.

Depois de 1551, a doença desapareceu sem ter mais relato na história de novos surtos semelhantes. Apesar de ser uma doença epidêmica de etiologia desconhecida, desconfia-se que tenha sido provavelmente causada por um hantavírus.

4. Doença nos bezerros na Alemanha

A doença nos bezerros, espalhou-se da Alemanha para a Bélgica, atuando como uma doença transmissível, mas aparentemente não foi encontrado um vírus culpado.

Os bexerros infectados foram vacinados contra todos os tipos de vírus e bactérias das espécies bovina, mas algo aconteceu que adoeceram e apesar dos fazendeiros darem vitaminas e remédios para a coagulação do sangue, os animais sangram em questão de dias, deixando para trás montes de gosma e até mesmo o mais leve toque provoca uma ferida horrível.

Uma das principais teorias, sugerem que de alguma forma os bezerros desenvolvem imunidade contra a própria medula, que se torna gelatinosa e impede a produção de plaquetas e glóbulos brancos do sangue, tornando-os incapazes de formar coágulos de qualquer espécie.


5. Ebola e Lujo

O surto de Ebola ocorreu a primeira vez na África em 1976 e atingiu matou 90% dos indivíduos que ficaram doentes. O Lujo ficou conhecido a partir de um único incidente que começou na Zâmbia e foi para a África do Sul em 2008, matando 80% das pessoas infectadas.

Tanto o Lujo quanto o Ebola são chamados “febres hemorrágicas”, que causam as pessoas a sangrar até a morte dentro de sua própria pele.

Os médicos não têm idéia de como o vírus é transportado, o problema parece ser que cada vez que uma dessas doenças tem um surto, matam tão rápido que os cientistas não conseguem descobrir a origem.

6. Prions

Na verdade, existem várias doenças que são causadas por príons, como o kuru, Creutzfeldt (doença de Jakob) e encefalopatia espongiforme bovina, também conhecida como doença da vaca louca.

Todas as doenças prion têm algo em comum, afetam o sistema nervoso central, fazendo milhões de pequenos buracos no cérebro que ficam cada vez maiores ao longo do tempo.

Todas essas doenças podem ser transmitidas da vaca ao ser humano, as pessoas podem tê-las por até quatro anos antes mesmo que apresentem sintomas, e uma vez que a doença se manifeste é incurável.

No caso de carne infectada com a doença das vacas loucas, prions não morrem através do cozimento.

Ninguém sabe de onde vêm os prions, uma vez que não são bactéria, nem vírus, são basicamente proteína que algo deu errado de alguma forma.

Aos 30&Alguns acho assustador pensar nessas doenças que ninguém sabe a causa e/ou a cura.



Postagem aterrorizante.

| | 7 comentários |





Meu, eu ainda vou pro inferno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PORQUE CARALHO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk impossível não ri disso, impossível não achar que isso chama atenção. ''ISSO'' é uma pessoa eu sei... Mas as fotos estão completamente ridículas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu, eu não sei como que ela se acha a dona do pedaço. PUTA QUE PARIO! Isso é a baleia free é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ta fudendo viu erikinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk