Follow by Email

My guitar eternal inspiration

| domingo, 31 de outubro de 2010 | 2 comentários |

Se eu perdesse o movimento da minha mão esquerda meu Deus! Eu me mataria por saber a dor que eu iria suportar por não poder tocá-la. Entre tantas e tantas músicas que possuo em meu coração, a preferida da minha guitarra é aquela que faz milagre em minhas mãos, é aquela que faz a minha guitarra virar violão entre ritmos suaves. A minha guitarra é a minha inspiração infinita, ilimitada, é a fonte das minhas poesias, dos meus versos... E quando tudo esta quieto, calado e sem vida, ela quebra o silêncio com o seu som magnífico perfeitamente tocado pelas minhas mãos. Eu nunca precisei cantar, pois o som das cordas dela sempre foi à voz que os meus ouvidos necessitam ouvir.

Here Without You

| quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | 6 comentários |

A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me


The miles just keep rolling
As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go


I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
And tonight girl, it's only you and me


Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my loveAnd when the last one falls, when it's all said and doneit gets hard but it won't take away my love

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
And tonight girl, it's only you and me


Eu jamais esquecerei esta canção porque ela é o que me mantém de pé, porque ela é o que consola.
| terça-feira, 26 de outubro de 2010 | 11 comentários |

Milhares de demônios torturam cada fibra do meu corpo e eu permaneço a sorrir é patético. Todos os meus sentimentos foram sugados pelo o vazio. Oh! Vazio cruel que causou um estrago enorme em meu coração e que hoje é a minha mais nova paixão. Eu estou em desespero permanente, eu estou em estado lamentável, estou rabiscando por cima da minha boca palavras que eu desconheço... A dor que ainda existia tornou as minhas lagrimas em areia, areia que se alojou na minha garganta e me deixou sufocada... E todo esse vazio, todo esse vácuo que possuo em meu peito eu preenchi e continuo preenchendo com a desgraça. Eu substitui a fé por ódio, ódio que hoje eu nem sei por onde anda... Meu paraíso é um buraco escuro no meio do nada e a minha família é cada grão de areia que me cega. E com o tempo eu vou morfando, como uma carne podre que foi estripada pela a boca da verdade e engulida com frieza.
| domingo, 3 de outubro de 2010 | 3 comentários |

Ele está morrendo dentro de mim, estou sentindo cada pedaço do meu coração sendo puxado pelas as palavras que ele diz. Todo amor que eu sentia me parecia tão dramático, os gestos que eu fazia com os meus olhos, com meu corpo era tudo uma cena; imaginava-me que estava em um teatro e que o meu amor era a trágica obra que me levaria ao suplício. Ainda creio que o meu amor será destacado na bandeira do mundo.

Eu esperarei

| domingo, 16 de maio de 2010 | 2 comentários |

As horas estão passando lentamente e eu não duvido que se você estivesse aqui passariam o mais depressa possível. Não culpo o tempo como causador da minha dor. Eu só queria esquecer por um momento que você não virá. Mais o meu choro preso me faz cativar uma esperança que não existe. Você poderia vim e me tirar desse lugar aonde a verdade é construída de mentiras! Por que você não vem? Eu ainda estou esperando o som dos seus passos. Se eu desistirei, mas tarde eu não sei, mais ainda estou de pé. Pareço estar tão forte mais a sua falta me matou por dentro mais eu permaneço aqui esperando ao menos uma resposta... Eu me rendi, eu me deixei sentir esse sentimento perigoso que afetou profundamente no meu ponto frágil. E agora sem chances, com medo, sozinha eu continuo esperar você. Discretamente a solidão acumulada em meu peito, em meus olhos em meu coração vai cantando cada vez mais alto do que meu amor possa suportar... O que me faz ainda estar de pé à necessidade que eu tenho de você, porque sei que se eu desistir eu estarei aceitando minha morte. Ainda o espero até que o dia acabe eu esperarei até que meu coração pare. . .

E se vai cada vez mais ...

| sexta-feira, 9 de abril de 2010 | 2 comentários |
Eu acredito na minha capacidade de expressar o seu delírio diário. Imagina-me naquele escuro que me fazia sentir um medo cruel. Coloque-se em meu lugar viva nos meus gritos mais saiba que ninguém irá te escutar, como ninguém me escuta. Eu acredito em minha capacidade de desabafar a sua raiva em cima da minha culpa. Eu sinto a sua raiva em mim. Não pense que me colocando abaixo de seus pés você conseguirá fazer de mim algo tão insignificante como você. Eu vejo que você tenta disfarçar esse vazio que você carrega em seu peito me colocando pro lado me atingindo com palavras que eu nunca diria pra você por que eu tenho certeza que minhas palavras seriam tão mais crués do que as suas. Saiba que quando você for embora eu não sentirei sua falta por que a sua presença me faz estar tão longe de quem eu quero esta perto. E você se deixa cada vez mais se acabar com isso. O que realmente eu sou pra você? Uma garrafa de vodka que você desejou e não pode ter? Só sei que você pra mim será um nada sempre e que assim seja.

Samuel'

| quarta-feira, 7 de abril de 2010 | 3 comentários |
Sinto que na minha cabeça ele não sai. Sabe eu teria um mundo maravilhoso se eu não o amasse mais eu o amo e o meu mundo já não me pertence mais. Quem irá conseguir entender o que eu sinto por este homem? Eu grito que o amo mais ninguém consegue entender o coração de uma mulher apaixonada. Dizem que eu estou louca dizem que eu perdi meus sentidos tentam fazer com que eu pense que meu amor é uma mentira. E eu tão fraca sem razão acredito no que querem que eu acredite. Mais este homem este mesmo que esta dentro da minha canção não me deixa desisti do meu amor. Eu canto, eu canto pra que ele possa me escutar, Eu canto desesperada tentando expressar o que eu sinto com esta canção mais nem com a mais linda das canções eu consigo expressar o que eu sinto. Isso vai se tornando cada vez mais forte e cada vez mais real.
Ele vive tão distante e eu tão perto de mim mesma mais o meu amor é o bastante pra que ele venha ficar pra sempre em minhas noites.