Andy sixx eterno poser. ³

| terça-feira, 14 de junho de 2011 | |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom no post abaixo eu xinguei os viadinhos e simplesmente não baixei meu nível, ou melhor posso até ter baixado mas chegado ao nível de merda de vocês é impossivel eu chegar.
Irei deixar bem claro que não tenho medo de ameaças porque não sou froxa, aposto que se eu ameaçasse qualquer um de vocês correriam logo com medo, viadinhos e menininhas retardadas.
Me xinguem o quanto quiserem, mas fato é fato!
Não estou pedindo para respeitarem minha opinião, porque o respeito de vocês é a mesma coisa que merda para mim.
Olhem só a foto acima, coitada da camisa do iron maiden, encostada neste peito de viado ridículo, aposto que a camisa saiu com cheiro de orgasmo, porque quando ele chupa o pênis dos viadinhos que comem ele, escorre pelo o peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
E vocês em? Sabe eu não tenho nem um tipo de medo de xingar vocês, vão me matar? Não né..
Podem dizer o que quiser de mim, porque ignoro os comentários de vocês, pra falar a verdade nem li todos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tão se doendo com o que eu to escrevendo? Desculpem, não tenho culpa de dizer a verdade.
FODA-SE vocês, eu falo o que eu quero e quem não gostou que se foda, quem gostou que tome no cu. EU FALO PALAVRÃO MESMO NESSE CARAI E NEM POR ISSO PERCO MINHA MORAL.
Vocês tem mais o que fazer, vão estorar a cabeça de vocês com uma rola no ouvido enchendo de
gala e de sangue até estorar tudo.
Só não usem a do Andy Sixx, porque '' DEVE'' ser pequena e aidética.
Bom, podem me denunciar o quanto quiserem, só uso essa merda de blog para provocar vocês, podem me ameaçar não tenho medo.
E se mandarem me torturar, não tenho medo sou masoquista ;).
Fale e façam o que vocês quiserem só não caguem em cima de mim.
Eu falo o que eu quiser do Andy Sixx e dos ''fãs'' ridículos que ele possui.
Tenho o direito de falar o que eu quiser, inclusive falar mal desses viados vergonha pro mundo de hoje.
Foda-se vocês.
Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.
flw ae meus fãs ;)

56 comentários:

Rock n roll Says:
14 de junho de 2011 às 20:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e dmais kara perto de vcs eles sao merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles sao tao iguais q todos tem opinioes iguais eles fazem q vc seja unica

Rock n roll Says:
14 de junho de 2011 às 20:18

mas rlx iany jaja essas meninas vao enjoar e ir oferecer o cu preto delas pr otro cara q surgi e esses mane vao tudo da o cu pra otro viado desses ai

wallaslima225 Says:
14 de junho de 2011 às 20:27

''Não estou pedindo para respeitarem minha opinião, porque o respeito de vocês é a mesma coisa que merda para mim.''

menine tu é fodastica ne?
deixa de ser tao perfeita nem um desses idiotas q falam merda de vc consegue chega aos seus pes pq vc é simplesmente perfeita nas palavras
é tudo inveja de vc pq quanto mais eles te xingam mas tornam vc unica e eles todos iguais faladores de baboseiras ridiculas parabens pelo os post e pra acabar espero q eles entendam essa frase ''Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.''

Iany Says:
14 de junho de 2011 às 20:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é claro, eu acho que eles não vão entender isso porque, eles são analfabetos e sofrem de dislexia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem complexo para eles entender algo tão simples.

Felipe - Bean Says:
15 de junho de 2011 às 05:18

Vamos ver:
"E vocês em? Sabe eu não tenho nem um tipo de medo de xingar vocês, vão me matar? "

Ta se achando porque ta na internet.

Depois, ele faz sucesso e tu?

Sefh Says:
15 de junho de 2011 às 08:34

'-' Desculpa ae um seguinte Voces com certeza devem ser funkeiros p/ fala merda do BVB então nem vo discutir com funkeiro por que funkeiro só estudou até 5ª Série. Funk é um lixo mundial '-' outra os funkeiro num sabem outra coisa só fala de piru essas porcarias um Rock num vi nenhum tipo de Palavra de contéudo de Sexualidade.Achu que é só isso mesmo funkeiros um passam de um bandinho de pobre que vira ladrao dps e rouba dinheiro só assim ficar rico mas mesmo assim nao passarao de ser pobres Flws ae lixos de funkeiros '-'

Marina Moraes Says:
15 de junho de 2011 às 10:43

¬¬ dedos tortos, deve ser de tanto meter pra dentro né sapona?

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 10:57

aaaaa garota vai se fuder
quer saber vai rodar bolcinha
vc deve tar se achando um maximo so pq agente ta chingado e se blog ta sendo comentado
quer saber vai se fuder

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 11:00

cansei de ficar perdendo meu tempo com
Biscate maldita que nem vc

Iany Says:
15 de junho de 2011 às 12:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 13:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua vadia nem sabe mais o que fala
e ve se cria juiso sua puta
vc do coloca fotos de quando ele tenha 14 e 16 anos
kkkkkkkkkkkkkk
hj ele tem 21 aninhos
e vc pego o seu dedo e enfia ele no piriquito da sua mae e desse ele na guela do seu pai
e nojento e a sua buceta cheia de fungos e cossando a procura de uma pra te cume

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 13:55

olha so essas fotos que vc coloca pirua e de quando ela era bem mais novo
hj em dia
ele ta muito mais bunito ta bem mais gostoso
alcontrario de vc que so piora
e ainda por cima vc tem uma cara de macaca
tenho e pena
do infeliz que se casa com vc pq vai acorda todo dia e ver um mostro do lado dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 14:01

suas palavras HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
nem me atigem
suas palavras são fracas e inutes e aqueles 2 inutes que concordam com vc la incima vão se fuder junto com vc
e aquele debe mental que diz la em cima que vc e e tudo pra ele
esse vay va se fuder tambem duvido se ele num e um pedofelo
HAHAHAAHAHA
ja disse e repito a nica poser aki e vc
que ja ta e ficando sem palavras e eu tenho serteza que vc ñ passa de mais uma fake inutio pelo google

BVB Says:
15 de junho de 2011 às 14:06

E VE SE APRENDE A ESCREVER BURRA E SIX Ñ SIXX

cherry dakotta Says:
15 de junho de 2011 às 15:51

gente deixa queto uke vem de baixo nao nos atinge ENTAO TE FODA VACA VARRIDA FI DE BISCATE

Iany Says:
15 de junho de 2011 às 18:58

Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.

BVB Says:
16 de junho de 2011 às 03:50

iany sabe eu ria na tu cara
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
vc so sabe dizer isso
carota vc nem tem potencia no seu 1° poste ate que eu achei mais criativo que esse 2utimos mesmo falando mal do andy era mais criativo
acgo que vc deve ta ficando se celebro ne so pode

Clara Alves Says:
16 de junho de 2011 às 10:36

IANYY! caramba, não entendi nada dos comentários nem li o post na verdade sabee .. kkkkkkkkkkk, é que eu fiquei louca praa vir comentar, cara, teu blog tá muito bom vlh '-' o design tá peerfeito! e o título então! *---* cara, depois me ensina a fazer um título bonitão asiim pra o meu blog visse ? um beijo, abraço e fuui! - Clara Alves :D

blogconversadebanheiro.blogspot.com

Iany Says:
16 de junho de 2011 às 11:42

eitaa vlww Clara, liga pra esses comentários não, são animais falando em um idioma que eu não entendo, e vai saber se pode ser considerado idioma mesmo.

Stephanie Vicente Says:
16 de junho de 2011 às 17:41

Ai ai depois da parte que me toca desse blog inútil, os fãs tem um nível tão merda... por isso eles não ficam falando mal das bandas que não gostam... ai ai olha discutir com vc até tinha a graça mas vc se rebaixou tanto que até perder a linha vc perdeu, já que todos os seus posts do Andy falam a msm coisa e NINGUÉM ta nem aí ainda, ai ai vc deve ser muito inútil sem o seu computador néh, por isso fica aí trollando, já que pelo computador vc não precisa enfrentar ng cara a cara tsc tsc e ainda diz ter moral, ai ai pobre bosta que vc é :/ meus pesames pra vc e sua vidinha de merda

hina lunatic Says:
16 de junho de 2011 às 17:44

gente, pelo amor de deus, parem de comentar nesse blog e principalmente nos posts do Andy.
não estão vendo que é exatamente isso que ela quer? ela quer que os fans irritados venham aqui e xingue. e isso não vai mudar a opinião dela, assim como o post dela não vai mudar a opinião dos fans. vocês vindo aqui xingar só tá dando mais e mais fama pra ela. chega né. pessoas imaturas um dia vão crescer, e ela é uma delas.

e sim, sou muito fan do Andy, mas não vai mudar nada vir aqui xingar ela. o Andy vai continuar sendo famoso, bonito e um cantor maravilhoso (;
claro que não vai agradar à todos, mas pra ele, só os fans interessam, não os haters.

dica: sempre que você vai criticar alguém ou alguma coisa, você deve pesquisar sobre ele pra não escrever merda.

e não, não vou xingar nem começar uma briga de comentários, então, tchau ;*

Stefan Says:
16 de junho de 2011 às 20:08

Olá Bad Girl! (:
Sabe, sem xingamentos, sem arrogâncias, sem ofensas também...
Mas, isso que você faz é falta de atenção dos pais ou problemas pessoais que vocês está tendo que tá levando você a se revoltar contra o mundo e se preocupar demais com a aparencia do próximo...
Você devia ver isso aí, procurar uma ajuda, psiquiátrica, talvez...
Enfim...
De nada adianta você falar do Andy Sixx (Que aliás, tem uma bela voz) porque, por mais que você queira ofende-lo, a unica pessoa q realmente deveria se ofender com isso, é uma pessoa a quem você não iria conseguir ofender, o próprio Andy Sixx...
Outra coisa, você gosta de Slipknot, tenho certeza que você não iria gostar de alguem falando mal do Corey (Claro que você vai pensar que "foda-se", mas é mais pura verdade), não tem necessidade de você fazer uma coisa dessas, a não ser quer você tenha mesmo alguma tipo de DISTURBIO QUE PRECISA SER TRATADO POR UM PROFISSIONAL.
Enfim, espero que você ou alguem possa ler isso, pois eu realmente me preocupo com sua saúde mental nesse momento, um beijo e boa noite Bad girl! (:

matheusg7 Says:
18 de junho de 2011 às 20:19

"se quiserem me torturar , tudo bem, sou masoquista"

porra, vai se fude, nao ligo de vc falar mal do andy sixx, mais tu se paga d+ .-.
o q vc quer eh q as pessoas olhem e pensem : "oh como ela eh foda, ela eh masoquista *o*". qm eh msm masoquista nao fica anunciando pra tudo mundo, eh soh pra te acharem a fodona masoquista
tu perdeu tua moral nessa parada de ser masoquista'-'

JuH Says:
19 de junho de 2011 às 05:19

Apenas quero q vc se foda iany, é simples vc querer crescer, virar "popzinha" através da fama do Andy e tentar humilhar seus fans.
vc tem cara de Cu!

Thay Says:
20 de junho de 2011 às 11:46

Vooc acha ki ser "rockeira" (se é ki se pode chamar um ser escroto como vooc disso) é sair xingando os outros estilos musicais pelo fato de parecerem gay's ou naum???? Primeiro, vai procurar no dicionário uma definição pra ESCROTO pra vooc entender bem do que to falando! Segundo, xingar bandas ou vocalistas (no caso o BVB/ Andy) não vai fazer de vooc uma melhor ouvinte de rock, só vai fazer com que as pessoas ki realmente ENTENDEM do que gostam e ENTENDEM de rock riam de vooc! Ninguém vai gostar mais de vooc pelo fato de vooc achar o BVB gay demais!

Não passa de mais uma opinião utópica e sem fundamento...

Tenho só dó!

Viva o rock 'n' roll independentemente de aparências e estilos musicais! ROCK é ROCK e sempre vai ser assim...

Tábiersack Says:
24 de junho de 2011 às 11:52

Se quiserem me xingar pode xingar, a unica coisa que terão de mim se possível é um dedo no cu nojento de vocês.
#SEUDEDONOMEUCÚ? que nooooooooojo jamais hein fia DD:

Armando Says:
5 de julho de 2011 às 13:10

Diz ser masoquista .
Diz ñ se rebaixar , mais assim mesmo so´fala merda.
E paga de fodona troll . :I

Resumindo : Uma criança mal amada, troll , provavelmente anti-social,otaria,e excluida.

Vs n~sabe a origem dele, não sabe da historia, então reflita o retardada,antes de postar qualquer merda (y)

pessoas como vs estão estragando esse mundo,então como se diz pagar de masoquista, peque a coisa mais afiada q tiver em sua casa, enfie no meio do seu cú,e depois cortes seus pulços. Ai vs estara fazendo um favor para o mundo (y)

Quem pelo menos concorda deixa um Up ;D

Anônimo Says:
5 de julho de 2011 às 20:39

Desculpa mas o Slip é uma das bandas mais POSERS Q EXISTE.

Qara Says:
14 de julho de 2011 às 10:47

Sério parem de falar dos outros, calem a boca, que merda, é por isso que esse mundo não vai pra frente com gente como vocês. Não estou dizendo que sou perfeita, mas PARA DE CRITICAR, SE TU NÃO GOSTA O PROBLEMA É TEU, SE ELES CHEGARAM ONDE ESTÃO AGORA, É PORQUE MERECERAM, SE TU NÃO CHEGOU A LUGAR NENHUM, É PORQUE NÃO QUER, NÃO LUTOU PRA ISSO. PARA, TENTA PENSAR, CADE A TUA MATURIDADE?

Guilherme Marchesini Says:
17 de julho de 2011 às 14:45

Eu sei que provavelmente você nem ira ler meu comentário, mas eu não sei porque você diz que ele é homossexual, se a fisionomia de uma pessoa faz sua opção sexual então eu devo ser a pessoa mais gay do mundo, isto foi algo que realmente me decepcionou em seu blog, eu sei que você esta pouco ligando para minha opinião, mas foda-se...
Tudo bem, você tem todo o direito de achar que ele é um gay e que não canta bem, pois você é uma preconceituosa, se acha "rockeira" (coloquei entre aspas pois tenho nojo de você agora), tudo bem eu até lhe entendo, também achava o Justin Bieber um homossexual, mas se você fosse pesquisar um pouco sobre a sua vida e como ele trata as mulheres aposto que o veria de um jeito diferente. Só para constar não gosto de Justin Bieber mas não o chingo simplesmente por sua fisionomia, pois como você disse antes, você viu em um seriado que se pode distinguir um homossexual por sua fisionomia, ser gay pra você simplesmente significa que um homem que cuide de seu corpo e de seu cabelo é gay? ou tem fraja é gay? se fosse por isso os Beatles seriam gays?
Minha cara, antes de sair chingando uma pessoa pelo menos conheça um pouco de sua vida.
Eu ja ia me esquecendo nem tudo que aparece em seriados é real.

Matheus Wolf !! ;) Says:
20 de julho de 2011 às 23:10

KKKKKKKKKKKK
sua pozer ouvi slipknot que eh modinha do caralho ainda quer falar mal de BVB.

Cada coisa que eu acho na net HAHAHA, nem HeadBanger vc eh, não paga de ser algo que vc num eh
POZER
HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
ow cada coisa que eu acho na net HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
tem ridiculo pra tudo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

pikineis Says:
11 de setembro de 2011 às 09:17

kkkkk meu vc e nojenta =P

vai dar sua vadia reo-matica , puta salafrária

Carol Says:
12 de setembro de 2011 às 16:17

olha eu por acaso encontrei isto em quanto estava a pesquisar..sabes o que es..es uma daquelas pessoas que xinga pela net..mas se fores falar na cara da pessoa em kestao ou na kara de uma ou um bvb fan...borraste....e ja agora pessoal fan..caguem nestas merdas porke são os vossos coments que lhe alimentam o ego...caguem mesmo..BVB FOR EVER

Ennika Biersack Says:
7 de outubro de 2011 às 08:21

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EURI
NOJENTAAA....
MORAL? QUAL VOCE TEM LIXO?
FÃS? KKKKKKKKKKKKKKKK COITADA
LIIIIIIIIIIIIIIIXO, FEZES, SE TOCA SUA MERDA.NINGUEM NUNCA SERÁ SUA FÃ DESTROÇO NOJENTO
E EU CONCORDO COM VOCE, VOCE NUNCA REBAIXA O SEU NIVEL..PORQUE VOCE NAO TEM KKKKKKKKKK
SE TOCA MODINHA. VAI LÁ FAZER SEU ''GULTURAL'' PRAS POEIRAS DA SUA CASA IMUNDA.
ELA GOSTA TANTO DE FALA DO CU DO ZOTRO NEE!
APOSTO QUE O DELA É TODO ESFOLADO!
MOORRE BUURA
Que as chamas de belphegor queimem ate as cinzas de sua alma humana insignificante

Andy Says:
20 de outubro de 2011 às 12:09

AFF JÁ TÁ CHATO ESSES TEUS POST COM DESCRIMINAÇAO!
POW GALERA AI DESSE BLOG TOMA VERGONHA NA CARA!
OBS:VÔ LEVAR O SEU BLOG PARA OS PIRATAS DA NET E VÃO APENAS HACKEAR O SEU BLOG VADIA!

Andy Says:
20 de outubro de 2011 às 12:13

bando de filhas da puta do capeta
burros
jegues
vadias e vadios
sem futuros
pertubados(principalmente o q fez o post)
vao se fuder bando de vadias protitutas
e respeita os estilos!
vc deve se achar maioral né?
mas ta bem errada sua moral caiu muito depois desses posts!

Laís Galiaço Says:
24 de novembro de 2011 às 15:05

Realmente, você não desceu seu nível, por que não tem como ser mais baixa do que você já é.

. Says:
25 de novembro de 2011 às 14:54

Você é uma vadia preconceituosa de um nível extremamente baixo que faz as coisas por puro modismo, fica querendo se mostrar a dona da razão e não sabe nem onde fica o seu cerebelo. Não tem vergonha de ficar chamando as pessoas de gay ou de postar fotos de pessoas porque acharam elas engraçadas?
Desconfia e cresce sua juvenil de merda. Falta pouco pro seu blog de merda se excluído.
E toma cuidado pra não ser processada,as suas postagens preconceituosas que vão lhe dar muito trabalho pra explicar isso a um juíz.

Tokio Hotel Says:
25 de dezembro de 2011 às 21:19

Sério garota, tu é mto comica, é tão burra e infantil que chega a doer.
vc ainda ñ aprendeu a ler ñ? É six e ñ sixx, espero que dessa vez vc entenda,e querida, se nós somos animais que falamos outra lingua, vc tbm é né, pq vc entende perfeitamente o que nós escrevemos e responde com um outro post escroto, pelo amor de deus, ñ fala q vc é fã de slip, pq pelo teu tipinho o corey ia ter vergonha de vc, pelo amor q vc tem ao slip, se mata, sério, e outra coisa "olá pessoas, sou masoquista" , meus parabéns otária, conseguiu perde o resto de moral que vc tinha, eu ñ vou nem falar sobre isso pq é ridiculo, ah o andy é gay, o andy é poser, o andy é isso, o andy é aquilo, e bla bla bla, vc ja percebeu q vc fala sempre a mesma coisa? Puta que pariu vai arranja alguma guria pra te comer peloamordedeus, e para de escrever merdas, alias se tu conseguir alguem q queira te comer pq tu é mais feia q a bunda de um velho.
Assim como vc pode falar o q vc quiser, eu tbm posso, e agr q ja dei minha opinião, vc q se foda, o andy é mto mais rico e famoso q vc msm, então se conforma querida, criando um blog para fazer polemica, vc ñ vai conseguir ser igual ele (q deve ser o q vc tanto qr) entao ñ perde mais o tempo q vc poderia estar ir procurando um cirurgião plástico pra dar um jeito nessa coisa estranha q vc chama de rosto e ñ escreve mais sobreo andy, ok
beijinhos, coisa fofa *-*

daih_ Says:
28 de dezembro de 2011 às 15:42

Meuuuuuuuuuuuu. Realmente vc nao se toca ne sua vadia vc fala tanto do andy entao eu acho que vc queria comer elepara variar ne. Mas ele nao comeria vc pq vc e mt feia vai se fude meooooooooooo se toca como outro disse ae ao envez de ficar falando mau dos outros vai fazer uma siruria plastica mas fica adica uma nao vai adiantar faz umas tres porai

daih_ Says:
28 de dezembro de 2011 às 16:22

Sua vadia fdp e como eu falai antes lesbica vai ae curtir slipkimerda vai analfabeta

T .. bvb Says:
9 de janeiro de 2012 às 21:47

[b]TA falando tanto dele....so pensa nele msm !!!
SE AGENTE SE PINTA...ISSO É PROBLEMA NOSSO...SE ELE FOR GAY....oke não é verdade....É PROBLEMA DELE,,, E mó saco vs que ficam cuidando da vida dos outros alias a vida do Andy deve ser bem melhor to que a sua veh se toma vergonha na cara e arranga o que fazer POHA [b]

Gabe Biersack Says:
2 de maio de 2012 às 06:21

Velho vc tá parecendo uma criança... vai se
masturba q é melhor retardada _|_

jane the killer Says:
23 de maio de 2012 às 09:16

Eu respeito a opinião dela e paah '-' Só não defendo porque sou fã. Mas tbm não vo fica chingando a guria. Dexa ela, se ela quer postar que poste. Eu não estou me importando. Por isso não chingo. Não conheço ela pra chingá-la de qualquer forma :T

Anônimo Says:
17 de julho de 2012 às 14:27

Podem falar oq quiser do Andy,isso ñ muda nada na vida dele,muito menos nas vidas dos fãs!!!

Bibis Alter Says:
12 de agosto de 2012 às 12:35

Garota se enxerga , sua envejosa e vc se acha tão melhor que o Andy pq qentão vc não pega e faz melhor fica aí fazendo tanta posse que não se enxerga idiota aposta se o Andy chegasse perto de vc , vc não teria coragem de falar isso para ele , garota ridicula

Anônimo Says:
25 de outubro de 2012 às 12:14

Vei que gay sem conteudo esse vocalista,se mata quem gosta dessas bosta

Anônimo Says:
8 de novembro de 2012 às 14:12

Bom, sou sim fã do Black Veil Brides, me orgulho disso (: , vi a data do post, minha queridinha, o Andy mudou, ASUHSUHUA', e só pra te dar um toque, ele tem " namorada " , Agora minha queridinha, quem é o gay ? KKK- , a , e só corrigindo não é Sixx , é Six , (: , tá todos tem o direito de criticar, e até mesmo elogiar .. Todos, temos gostos diferente, e não é por que você não gosta, que vai sair criticando jugando, pela aparecencia e pa (: , há gente que goste, e sempre estaremos aqui para defender, mas isso não é um motivo de sair chingando, jugando, os vocalistas de bandas, acho que , se alguem criticasse a banda que você goste, você ia gosta? Bom acho que não .. Então respeito é bom e todo mundo gosta ! , ;]]]

Unknown Says:
7 de janeiro de 2013 às 07:47

haa sua fdp vadia do caralho sabe como se chama isso q vc falo do andy se chama inveja,recalque d puta,falta do q faze da vida enfim fala mal dele mais ele é famoso e vc é quem msm???.........

Rain Says:
3 de julho de 2014 às 12:43

Estamos em 2014 e se você vir o Andy Biersack agora, você ia querer chupar o pênis dele, só isso

Unknown Says:
2 de janeiro de 2015 às 09:10

Faltar as aulas de "tese e argumento" pra fumar maconha dá é nisso...

Unknown Says:
3 de janeiro de 2015 às 00:03

cara é MUITO ENGRAÇADO você vim falar sobre o Nível das pessoas que você esta desprezando aqui, VOCÊ, provoca, VOCÊ, xinga, VOCÊ, é mal educada e acha muito bonito, VOCÊ, se acha superior à qualquer um pelo visto, VOCÊ, faz a merda que quer e faz errado, VOCÊ, tem uma mente bastante infantil, VOCÊ, se acha a machona... e vem falar do Nível das pessoas... garotinha, vai realmente fazer algo que preste. Provocar, provoca muito, sem medo e tudo... só não se esqueça que por internet todos são machão.

Unknown Says:
4 de maio de 2015 às 21:10

Oi moça ^^ tudo bem? Acho que não! Olha eu não vim te xingar , ate porque eu acho que a vida já te humilhou demais ne? Olha querida você não gosta de Black Veil Brides? Tudo bem guarda a opinião no cu e sai desfilando. Sabe seu modo de filosofar é bem ridículo , você é o que? uma criança de 10 anos que procura palavras "formais" no google pra xingar pessoas que são de autoridade , conhecimento e popularidade bem maiores que você? Se você não gosta do Andy BIERSACK é claro que ninguém pode te julgar por isso , mas sair criando bloguezinho xingando ele , falando mal dele , já é demais ne? O Andy sozinho tao milhões de fãs , agora imagina o Black Veil Brides? Deve ter o tanto de fãs igual ao tantos e vezes que você deveria ter enfiado um cabo de vassoura no cu e sair desfilando , quer ser popular? quer ser conhecida? Faz isso , corta a testa , raspa a cabeça , enfia um controle de TV no meio do seu buraco Anal , grava video posta em redes sociais que você fica famosa , xingar alguem que é milhões de vezes melhor do que você só vai te fazer de uma guria sem noção que xinga e se faz de durona em blogs , e na rua fica com medo de ser assaltada , imagina só "Ai moço não me assalte , eu pago de masoquista na internet , mas na vida real sou uma frouxa , não me assalte" E claro jaó se tira a imagem da sua cara fresca , e tudo mais.... Minah adorável moça , já que você canta TAO BEM ASSIM, a ponto de ser melhor do que o Andy , prove. Seja famosa , tenha milhões de fãs , e claro ainda ganhe o premio de mulher mais sexy do mundo , que provavelmente você não viu o Andy ganhou. Algo que me deixou bem curiosa foi: Como você com sua extrema inteligência suprema a do Einstein , sabe se o Andrew Dennis Biersack é gay? Nossa essa resposta eu quero ver , e não nos venha com desculpinha de "Ai eu aprendi a reconhecer assistindo a porra de uma seriado" Se você nao sabe , hoje o Andy namora uma garota sexy pra caralho chamada Juliet , e sabe ela não é um homem pra ele ser gay , e eu acho que o único que chupa o pênis de alguem nessa historia é a Juliet do Andy. O que no caso provavelmente nunca acontecerá com você , já que você é uma vadia mirim que xinga um homem super desejado na internet ne? Imagina você deve pagar pra chupar a o pênis de alguem , já que você gosta tanto de falar disso , provavelmente nunca fez tal coisa ne? Então não venha com argumentos de que você é masoquista ,ou não ta nem ai pra opinião dos outros , você liga sim. E sobre a quentão do "Quem não gostou foda-se" eu não gostei , e nem por isso vou me fuder. Agora dona do masoquismo mundial , vem me matar , vem? Agora dona da MORALIDADE , cadê sua moral? Assim como eu não te conheço pra te xingar , você não conhece o Andy , então eu repito o que eu comentei anteriormente , enfia um cabo de vassoura no cu , sai desfilando , que voce ganha mais do que ficar xingando alguem melhor que você , não aguenta o brilho dele? Volta pro útero Amorzinho , beijinhos , que os demônios devorem sua alma com prazer *-* tchau ate a próxima que eu quiser arrasar com a sua cara Putinha de programa :3

Livria Says:
14 de novembro de 2015 às 08:52

Olha, primeiro, o nome dele não é mais Andy Sixx, é Andy Biersack.
Segundo, nem todos os fãs se importam com a beleza dele. Eu, por exemplo, sempre escuto os vídeos de lyrics das músicas do BvB, ou seja, nem tem ele no vídeo pra eu ficar admirando a beleza dele.
Terceiro, ele é hétero, ele tem uma namoradA que se chama Juliet Simms.
Quarto, e daí se ele fosse homossexual? Sua vadiazinha homofóbica.
Quinto, por que você não ignora ele, a banda dele, os(as) fãs dele, e as garotas que não estão nem aí com o talento dele, só acham ele bonito? Se você se importa é por que, provavelmente, gosta dele mas não quer falar, tá com inveja, ou simplesmente quer ser uma troll Felipa Neta do rock.
Sexto, não fica falando mal dos outros só por que eles não gostam da mesma coisa que você, se você não gosta da banda dele, simplesmente não ouve e não dá atenção pra banda dele, ué '-

Unknown Says:
17 de janeiro de 2017 às 03:51

Na moral, quantos anos você tem? 5? Faz-me rir diz que não tem medo de ameaças mas é extremamente fácil rastrear o seu IP e descobrir oné tu mora. Pra dar um fim em você seria fácil fácil.....eu obviamente não faria isso,(até porquê não sujo minhas mãos com merda tipo você) mas tem quem faça...Só digo uma coisa, fica esperta garota.

Unknown Says:
17 de janeiro de 2017 às 03:55

Na moral, quantos anos você tem? 5? Faz-me rir diz que não tem medo de ameaças mas é extremamente fácil rastrear o seu IP e descobrir oné tu mora. Pra dar um fim em você seria fácil fácil.....eu obviamente não faria isso,(até porquê não sujo minhas mãos com merda tipo você) mas tem quem faça...Só digo uma coisa, fica esperta garota.

Postar um comentário