Querida acorde.

| sábado, 21 de maio de 2011 | |

Querida, acorde.
O sol está a procura do seu rosto, sei que por trais destas cortinas ele está lhe esperando.
Embora eu jamais tenha desejado escorregar dos teus braços, eu preciso que você acorde e me deixe por alguns minutos, apenas alguns minutos enquanto você sustenta está manhã e este sol com a beleza dos teus olhos. O sol necessita que você transmita o brilho dos teus olhos porque só assim ele conseguirá clarear mundo. Acorde.
Acorde e olhe para mim, eu também preciso dos seus olhos, não sei se você sabe mas eles são o alimento da minha alma.
Querida, não sei se você já me viu lhe dizer isso antes, mas todas as noites eu vejo o teu corpo brilhar como diamantes, eu vejo os teus cabelos espalhados pela minha cama e eu me envolvo entre eles e assim eu espero amanhecer. Você é tão linda, tão linda... Eu tenho apenas uma coisa para lhe dizer, queria que você soubesse que eu nunca durmo eu sempre espero amanhecer para dizer nos teus ouvidos querida acorde...

5 comentários:

Por um mundo melhor. Says:
22 de maio de 2011 às 10:46

Ooh, já pensou em ser escritora? meu anju?

Por um mundo melhor. Says:
22 de maio de 2011 às 10:47

perfeito!

Iany Says:
22 de maio de 2011 às 11:23

kkkkkk, eu escritora? só escrevo porcaria.

BvB Team Brasil Says:
11 de junho de 2011 às 17:31

Concerteza, só porcaria mesmo ¬'

Unknown Says:
2 de janeiro de 2013 às 13:16

Com certeza volta pra escolinha ta querida pra escrever direito.

Postar um comentário