Odeio posers!

| domingo, 22 de maio de 2011 | |


Pra falar a verdade não é que eu odeie, mas é que eu acho ridículo demais, pessoas fingindo que gosta de algo que não gosta, fingindo ser o que não é e etc...

Existem vários tipos de posers e o que mais me deixa possessa é o adolescente poser, sempre diz que está em depressão, sempre diz que tem crise alcoólica, sempre diz que está apaixonado e no outro dia já está com outra pessoa, sempre diz que a vida ta um inferno, cara isso não passa de uma puta frescura idiota. E olhe que eu odeio frescura! Existem casos que realmente o adolescente está em depressão ou triste por algum motivo sério. Mas a maioria dos adolescentes ficam com frescura, a vida ta ótima, casa, comida, roupa lavada e fica com frescura. O que me chama atenção é os adolescentes posers no MSN , outro dia eu estava falando com um amigo meu (não irei citar nomes) e ele dizendo para minha pessoa que estava em depressão OPA! Depressão? Me diga o que uma pessoa que esta sofrendo de depressão esta fazendo no MSN? Ah.. que eu saiba uma pessoa que está sofrendo de depressão não fica em MSN e sim deprimida tomando remédios para se curar. Ta aí meu amigo, detectei sua frescura na hora!

Ah, tem as menininhas posers também, sempre ficam falando de homem, sempre diz que estão apaixonadas por aquele homem, só pensam naquele homem, choram e fazem aquelas frescura inteira no meu pé do ouvido, no dia seguinte já está se envolvendo com outro. BITCH THAT PARIO ! Me diga, aquilo tudo foi uma palhaçada? Ontem vocês choram, hoje já estão na safadeza... não entendo, alias entendo sim e muito, isso foi falta de cacete no meio das fuças pra aprender a acabar de frescura.

Tem os adolescentes que fingem estarem bêbados, tomou um gole de cerveja e já faz aquele teatro todo, só para as pessoas que estão ao redor deles pensar ''nossa como ele ta doidão'', no dia seguinte finge que não lembra de nada, mas pra falar a verdade lembram de tudo porque não estavam completamente bêbados, ah cara fala sério, que coisa mais ridícula, não sei pra que tanta frescura.

Existem vários e vários tipo de posers, espero que essa raça entre em extinção porque a sinceridade das coisas tão se perdendo nesse meio.

6 comentários:

Por um mundo melhor. Says:
22 de maio de 2011 às 20:08

CONCORDO COMPLETAMENTE :d

Rock n roll Says:
23 de maio de 2011 às 17:17

cara mt legauu's essa postagem
tb odeio poser gnt q inventa coisa q naom tem nd a ve com nda, kkk vc daria uma boa autora =]

Iany Says:
23 de maio de 2011 às 17:26

kkkkkk vlw :D

Gabriela B. Says:
31 de dezembro de 2014 às 16:00

Eu também odeio esse posers

Juan bravo Says:
3 de outubro de 2019 às 15:48

Eu odeio poderá no rock in Rio, principalmente os famosos

Juan bravo Says:
3 de outubro de 2019 às 15:50

Eu odeio posers no rock in Rio ,principalmente os famosos

Postar um comentário