Mitch Lucker

| quinta-feira, 26 de maio de 2011 | |


Segurando-te pela sua garganta
Apenas o suficiente para manter sua maldita boca fechada
Não pode ficar para ouvir você gritar para Deus
Porque ele não está aqui vadia
E como você se sente agora?
Não se preocupe você não é somente mais uma vítima de estupro
Sou apenas eu destruindo sua beleza
E como você se sente agora?
Que eu estou rasgando
Todas as partes falsas do seu rosto
E o que você fará agora?
Uma vez que toda a sua linda pele
está em meus bolsos?
Que cosméticos vão consertar essa bagunça?
Consertar essa bagunça?
Isso agora é seu rosto?
Tudo isso valeu a pena?
Para sua falsa beleza maldita?
O preço da beleza era maior que você pensava
E como você se sente agora?
O preço
Era maior que você pensava

1 comentários:

Rock n roll Says:
26 de maio de 2011 às 12:18

puts
esse kra é fhoda
tenho 2 cds do suicide
fhodastico ^^ :D

Postar um comentário