Voadoras perversas.

| segunda-feira, 23 de maio de 2011 | |


Você em algum momento já pensou em fazer essa extremidade?
Seja com quem fosse?
Bom não sei se você já pensou ou sentiu vontade de fazer essa perversidade, acredito que algumas pessoas sim, eu particularmente já pensei várias e várias vezes em fazer essa extremidade.
Em 2005 aconteceu a voadora mais perversa de todo o universo, LIDOMAR O SUB ZERO BRASILEIRO. Em goiás, divina leite é uma baba malévola que maltrata criancinhas. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita '' vai bater em alguém do teu tamanho filha da puta'' e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... Erra! E é aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... Jovem simples de havaianas, lidomar o tigre voador, o SUB ZERO BRASILEIRO, o Todo - Poderoso Senhor do Universo executa com maestria uma perfeita voadora e a babá vai ao chão. E foi assim então que nasceu a voadora mais perversa de todos os tempos. Eu me pergunto, o que se passou por a cabeça de lidomar? Creio que surgiu uns pensamentos perversos na cabeça de lidomar e ele praticou esse ato chocante, esta perfeita voadora, também a babá mereceu fala a verdade...
Para você ter coragem de praticar essa ação, você precisa ter sangue frio e pensar rápido.
Eu nunca dei uma voadora em alguém, mas já fiz algo parecido, na minha escola uma menina implicava com minha pessoa e eu já não agüentava mais, cheguei na escola ouvindo uns metal pesado e com o sangue fervendo, praticamente subindo para a cabeça.
Na primeira palavra que ela falou eu soltei um murro no meio dos peitos dela que ela ficou sem ar. Fui expulsa da escola e hoje em dia estudo em outra.
Então sei mais ou menos a sensação se praticar este tipo de perversidade.

Veja o video de lindomar abaixo:

7 comentários:

Por um mundo melhor. Says:
23 de maio de 2011 às 16:25
Este comentário foi removido pelo autor.
Por um mundo melhor. Says:
23 de maio de 2011 às 16:26

OAAKSOAKAPKOSAKPOAKAAIDSOIODSIODSIAOISAOIOSIDAIDSOIODSIODSIAOISAOIOSIDPKOSAKPOD nunk pensei aloka '-'
gostei muito dessa postagem!

Rock n roll Says:
23 de maio de 2011 às 16:58

kkkkkkkkkkkkkk, bem legal ;p

Iany Says:
23 de maio de 2011 às 17:25

kkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que vocês gostaram :)

Unknown Says:
23 de maio de 2011 às 17:43

Que violência nunca é a resposta.. tds sabemos!
Mas, que as vezes dá vontade de explodir.. ahh.. isso dá!

;P

Iany Says:
23 de maio de 2011 às 18:10

violêcia sempre é a resposta kkkkkkkkk
metal é metal tem que botar pra fufu.

trollando a vida Says:
27 de maio de 2011 às 15:50

kkkkkk amigo e akele ke chega na voadora

Postar um comentário