Andy sixx eterno poser.

| domingo, 22 de maio de 2011 | |


Alguém pode me explicar que porra é essa? Como alguém pode achar isso lindo?
Ah... no mundo tem retardado pra tudo não é verdade? Ao invés de ficar criticando restart que é outra pocaria também, as pessoas deveriam ver que isso é mais absurdo do que aqueles homossexuais coloridos.
Como este ser, que é mais feminino do que 80% das meninas no mundo, que faz uma música de merda e tem uma voz horrível, tem a ousadia de vestir a camisa do slayer, do ac/dc, do iron e etc..?
Ah... mas como dizem '' todo mundo tem direito de curtir o que quiser , cada um com seu gosto'' Então, agora as pessoas estão gostando de merda também ok? Então gosto é gosto e se estes retardados por andy sixx gostam de merda não se pode fazer nada para mudar isso.
Me diz menininhas loucas por esse andy sixx se ele raspasse a porra desse cabelo, '' amariam'' ele mesmo assim? OPA! Nem adianta dizer para si mesma que ''amaria'' porque eu sei que não ''amaria''. E vocês rapazes? Não tem vergonha na cara de vestir baby look para imitar o seu ídolo de merda andy sixx? Você se acha realmente ''estiloso'' com essa porra?
Vocês posers que se dizem '' fãs'' de black veil brides se acham foda não é verdade?
Ai ai esse mundo realmente está perdido e vocês se perderam com ele.
Vocês'' fãs'' de black veil brides se acham no direito de abusar justin bieber? Aquele outro homossexual? Se acham no direito de abusar os coloridos do restart, cine e o caralho a quatro? Ah.. vocês não são diferentes deles não, são iguais a eles, sendo que pior.

140 comentários:

Por um mundo melhor. Says:
22 de maio de 2011 às 10:45

OASKPASKOKAPAKOSPKASAAOSISDOIASOSDIAOSDIOSAISA ALOKA '-'

Rock n roll Says:
23 de maio de 2011 às 17:20

ctz, ctz
caraka menina mt legaus
td gay esse cara

Kaulitz Guimarães Says:
31 de maio de 2011 às 09:47

e vc o ke ke tem a ver com a opinão das pessoa? problema e seu se vc naum gosta se vc pelo menos fosse descente guardaria a sua opinião pra você

Iany Says:
31 de maio de 2011 às 10:26

meu querido, existi o ''falar bem'' e o ''falar mal'' porque todo mundo tem o direito de falar bem desta merda de andy sixx e eu não tenho o direito de falar mal?
aa foda-se o blog é meu e eu tenho direito de expressar qualquer tipo de opinião que eu quiser se não gostou então não venha falar FEZES.

Anônimo Says:
1 de junho de 2011 às 19:28

Menina, vocer naum sabe nem o que fala, naum sabe nada da vida dele, nem conheçe as influencias dele, quer dizer que ele ér poser so porque tem franja e curti SALYER, MAIDEN, AC/DC, A7X... ?
Num ér assim naum, tah certo , vocer tem sua opinião, mas naum julgue as pessoas antes de conheçer, voce naum sabe nada da vida dele ², voce acha-se no direito de que pra sair julgando as pessoas?, pensa que ér mais do que alguém?, pois num ér naum -'- !

Anônimo Says:
1 de junho de 2011 às 19:30

o que ele curte ou deixa de curtir, isso ér problema dele, vocer nem ngm naum tem nada a ver'!

BVB Says:
5 de junho de 2011 às 10:08

guria tu mesmo uma retardada
se vc ñ sabe nada sobre ele
então vc ñ tem o direito de
dizer que ele e poser
e nem nada e merda e vc menina
se toca e deixa de ser idiota
sua recaucada
e sobre a sua pergunta se eu o maria se ele raspace o cabelo
eu digo sim o amaria pra mim ñ importa se ele e careca ou ñ eu me apaixonei pela personalidade dele ñ pela beleza
então deixa de ser estupida

Andressa Says:
5 de junho de 2011 às 14:16

poxa tu eh uma loka retardda idiota q invez de escutar musica boa e curtir pessoas maravilhosas soh fika ai julgando os outros soh pra poder rebolar essa binda seca sua com musicas q num prestam e setu querjulgar alguem primeiro se olhe no espelho e ve se eh melhor troxa

Yoko - Chan Says:
6 de junho de 2011 às 14:08

Sua puta nojenta,
vai arranjar o que fazer sua retardada,
duvido que vc cante que nem ele,
vc só que chama a atenção,
se que chama a atenção pinta a bunda de vermelho e sobe num poste,
RETARDADA!!
debi mental,
sua prostituta,
vai escuta esses cú que tu chama de música!!!!!

Ŧ Tai Ŧ Says:
6 de junho de 2011 às 15:39

Sabe, tdos tem o direito de criticar algo, mas lembre-se: a partir do momento q vc critica algo, vc dá a liberdade de tdos q leem ou ouvem oq vc diz de criticar aquilo q vc gosta ou oq vc é. Portanto, se vc for criticar, tenha em mente q vc ouvirá oq não quer e ficará com raiva. Então, cuidado.

Iany Says:
7 de junho de 2011 às 19:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta aqui são vocês, que dariam esse rabo nojento de vocês pra esse tal de andy sixx , eu critico o que eu quiser, ele é poser sim, alem de poser é um franguinho nojento que vive pra chupar rola e da esse cu nojento preto

Rock n roll Says:
7 de junho de 2011 às 19:30

vcs sao um bando de putinha q num aceita a critica da guria ai
se doem porq ela diz a realidade e ainda mas ela toca na ferida de vcs q so faltam chupar o cu desse andy six

Iany Says:
7 de junho de 2011 às 19:43

eu não quero saber as influencias desse gay porque boa coisa não deve ser... com certeza ele é influenciado pelo os caras que comem o cu dele todo o dia.
ou por vocês, suas posers que só faltam chupar a rola dele. QUEM QUER APARECER SÃO VOCÊS, QUE SE PINTAM QUE NEM ESSE RETARDADO E BANCAM UMA DE ROCKEIROS SEM SER PORRA NEM UMA, vocês são apenas uns retardados que ao mesmo tempo que escuta essa merda de black veil brides , escutam restart ¬¬

wallaslima225 Says:
7 de junho de 2011 às 20:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu eu nao pegaria umas vadias dessas nem morto carai bando de vadia aposto q elas neim sabe q vc é uma deusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha a merda q essas chuponas estao dizendo e esse veados arrombados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ignora iany vc é foda suas criticas sempre demais parabéns

wallaslima225 Says:
7 de junho de 2011 às 20:06

e opa a iany tem um gutural maravilhoso canta muito mas q 70 andy sixx juntos

Anônimo Says:
9 de junho de 2011 às 17:43

guria deixa de recaucada
bad girl deviria colocar como nome dessa merda como
pagadora de boquete pq eo que vc
se toca ninguem aki precisa da sua critica
se quer chamar a atençã vai rodar boucinha na BR
e ve se vc ganha dinheiro pra pelo menos diser que
se corpo e valorizado pelos cafetão
o andy six ñ preciza da porra da sua da opinião
iguem preciza vc nem critica e
e sim uma metida a rockeira que so que aparece e ficar famosa na net
faz o siguinte faz um vidio porno e posta no you tube

BvB Team Brasil Says:
11 de junho de 2011 às 11:04

UM GAROTINHO DE MILWALKEE, SOFRIA NAS ESCOLAS POR SER DIFERENTE. CRIOU UM PERSONAGEM PARA SE ESCONDER, PARA TER A FORÇA QUE ELE QUERIA QUE ANDY BIERSACK TIVESSE.

"ANDY SIX PODERIA SER TODAS AS COISAS QUE EU QUERIA TANTO SER COMO UM ADOLESCENTE. ELE FOI DURO E CONFIANTE. ELE LEVANTOU-SE PARA AQUELES QUE PRECISAVAM DE AJUDA. ELE FOI A PESSOA QUE EU SABIA QUE QUERIA SER. EU ESPERAVA QUE, AO LONGO DO TEMPO, APRENDESSE A SER TÃO CONFIANTE EM ANDY BIERSACK COMO EM ANDY SIX" (Andy)

HOJE AQUELA VOZ FRACA E MUITAS VEZES INAUDÍVEL,SE TORNOU ANDREW DENNIS BIERSACK, DEIXOU DE ALDO SEU "ESCUDO" E É A VOZ FORTE E IMPONENTE QUE NOS AJUDA CADA DIA A CRESCER MAIS.

" HÁ UM MONTE DE GENTE CUJA MAIOR UNIDADE NA VIDA É COLOCÁ-LO PARA BAIXO. ELES NÃO TEM NECESSARIAMENTE NADA A OFERECER PARA O MUNDO EM SI, MAS ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ FAÇA NADA. EU CRESCI AMANDO PUNK ROCK E DA COMUNIDADE COM ELE, ERA TUDO POR FAZER O QUE VOCÊ AMA, NÃO IMPORTA O QUE ALGUÉM DISSE, E ISSO É O QUE EU QUERO QUE ESTA BANDA COM OS FÃS PARA DAR-LHES A MESMA COMUNIDADE QUE SIGNIFICOU MUITO PRA MIM"


ONTEM VAZARAM NA INTERNET, MÚSICAS NO NOVO ALBUÉM. CONCERTEZA, MUITOS COMO EU E O FC FALLEN ANGELS, OUVIMOS AS FAIXAS COM LA´GRIMAS NOS OLHOS, E UM ORGULHO MAIOR QUE QUALQUER CRITICA SEM SENTIDO! ONTEM, "SET THE WORLD ON FIRE", MOSTROU PARA TODO NOSSO ARMY, O QUANTO BVB, O QUANTO NOSSO BVB ESTÁ SE TORNANDO MAIS FORTE A CADA DIA!" (Andy)

E AI ESCROTINHA DA FOTO, PODE CRITICAR A VONTADE, MAIS ANTES, VÊ SE PROCURA SE INFORMAR, CONHECER A HISTÓRIA, CONHECER A NOSSA HISTÓRIA, PORQUE JULGAR, AAA, JULGAR É MUITO FACIL, QUERO VER, VOCÊ PASSAR PELO QUE ELES PASSARAM E PASSAM TODOS OS DIAS, E SAIR, VITORIOSO, E CONFIANTE, DISSO TUDO!


E AI, VÊ SE ARRUMA A MERDA DO POST, É "SIX" NÃO "SIXX" ESCROTA!


BY: FC FALLEN ANGELS, E CONCERTEZA, TODO O ARMY!

Anônimo Says:
12 de junho de 2011 às 09:19

eu com cordo com o
BVB TEAM BRASIL
(o de cima)

Nathalia Says:
12 de junho de 2011 às 09:41

Garota se enxerga ! Que critica os outros mais nem sabe escrever -'- Cada um tem seu gosto , se você não gosta dele o problema é seu minha filha . Eu tenho certeza que você não ia gostar que a gente começasse a zoar os cantores , bandas , ou sei la que você gosta . Sua escrota _|_ Sua ridicula nem sabe o que fala e fica inventando . vc nem sabe o que ele passo o que ele fez pra chegar onde ele ta agora pra chamar ele de poser te incherga piranha isso tudo e inveja dele pq tem varias meninas LOCAS por ele,GAROTOS QUE QUEREM SER IGUAL A ELE etc .. Suua invejoosa

Chu Says:
12 de junho de 2011 às 13:55

SKPAKOSKAPSPAKSPA
Nem sabe o que fala... aiai tem que rir
Nem "sixx" é SPOKAKSPASPA
Sabe, um poser a gente identifica pelas atitudes, não pelas roupas.
Muita gente tem inveja dele, isso sim, então conheça a história dele primeiro e escute as músicas. Uma dica pra poser aí é a Avril Lavigne, que cospe na cara dos fãs e não se define (y)

japinha Says:
12 de junho de 2011 às 14:00

inveja do sucesso dos outros não néh..kkkkkkk
se você soubesse o que é musica estilo não falaria isso,e nem compararia o BVB com s merdinhas e modinhs...Mas é assim mesmo o sucesso incomoda,principalmente akeles que não tem capacidade de fazer do seu sonho uma realidade.
E sim amaria o Andy careca,pq amo a pessoa e não a beleza...sem demagogia.

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:00

Nossa existe retardado pra tudo mesmo!Essa garota ai é uma retardada do mundo,garota faz uma coisa...se importa com a sua vida e não com a dos outros!
Só o que me faltava! Vcs falam mal dele por ele ser diferente mas ele diz alguma coisa de vcs serem todos iguais?
Sabe uma coisa que aprendi foi a respeitar uma pessoa do jeito que ela for!
Já você de nenhum jeito da pra rspeitar!
IDIOTA!!!!!!!!

Lu Says:
12 de junho de 2011 às 14:03

kkk !
olha só mais uma otaria falando do Andy
pqp tem gente q nao tem oq fazer pra"midia"
ai vai lá e critica oq é perfeito
não entendo essa ai !(Andy-sixx-eterno-poser)kkk tem rir d uma pessoas tao escrota cmo voç
man se Andy é poser eu sou piscopata man ...
porra eu do risada d ver pessoas cmo voç se matando cm o seu proprio veneno escroto
(SE MATA SUA OTARIA)se olha no espelho e dps fale d BVB OK e vai se fode sua nojenta _)_

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:06

Se inveja matasse né!
Esse bando de reatardado sem o que fazer tavam, tudo no caxão!Sabe é omde deviam estar MORTOS NO CAXAÃO!
RETARDADA PIRANHA FDP!
INVEJOSA INVEJOSA!
IDIOTA IDIOTA!
RETARDADA RETARDADA!
PIRANHA VAGABUNDA!!!!

Isabela Rodrigues Says:
12 de junho de 2011 às 14:06

Poser ? é vc sua puta !
só pq n consegue ser tão boa quanto ele n critique, guarde isso pra vc ...
c n tem direito de falar dele e de mais ninguem, vai cuidar da sua vida e ver seus defeitos antes de apontar algo em alguém. Se vc não tem bom gosto a culpa n é dele _|_ vsf vê se cresce e aprende a ser alguém vadia desgraçad. O andy Six nem sai por ai falando de vc e vc vai feito idiota falar o que não sabe dele.

BVB Says:
12 de junho de 2011 às 14:08

ou sua piranha se toca ai vc nem tem moral pra fala do andy six ou do bvb
vc ñ passa de uma estupida idiota se noção que ñ sabe com que ta se metendo garota vc mexeu com o exercito errado nos bvb's ñ somos que nem essas bandinhas que são chingadas e esculachadas e ninguem faz nada , se vc tivesse um celebro que uma coisa que eu duvido que vc tenha vc iri saber que a unica poser aki e vc vadia se tocaa
e aprende a escrever pq ñ e "SIXX" e sim "SIX"
se vc tivesse um celebro vc iria saber que com o BVB ñ se mete o nosso exercito e muito mais forte que vc ....
_|__
e agora so escuta esse redodo
"VAI SE FUDER SU PAGADORA DE BOQUETE IVEJOSA PRA CARALHO SE VC Ñ TEM BOM GOSTO O PROBLEMA E SEU E SEM FALAR QUE NIGUEM PEDIO A ESTUPIDAA DA SUA CRITICA RETARDADA E MEDIUCRE E SE FALA GAROTA QUE VC E RIDICULA E ANTES DE FALA DO NOSSO IDOLO ANDY VAI SABER A HISTORIA DELE "....

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:12

Fiquei em duvida se a cadela que aparece a lí num é ela!Ou será que é a irmã gemea?
Sei lá mas acho que é essa escrota vagabunda mesmo!PIRANHA DO DEMONIO A MORRE DIABO RETARDADA VAGABUNDA PUTA DE BAR GAROTA DE PROGRAMA ETERNA ESCROTA VAGABUNDA!

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:15

Fiquei apavorado quando vi a boca de sapo da escrota!asuhUHSAUhushUAHSUHaushUAHSUHuahsuhaushUAHSUhausAUSHuahsu fela da puta !

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:19

As nossas saladadas bvb's seriam capas de dar seu rabo nojento pra ele ! E você que seria capas de dar seu rabo sujo nojento e mau lavado pra qualquer um! aliás pra ninguém quemn vai te querer nem o monstro do lago nance !
Ridicula via da o cú !
pra alguem sei la por que pelo jeito vc ta forever alone!
vagabunda nojenta retardada!

@HimeSix_ Says:
12 de junho de 2011 às 14:21

olha aki sua puta ordinaria
1-vc sabe o significa black veil brides sabe a origem da banda???nao entao fexa a boca pra flar dles
2-vc gosta de guns de iron se vc se axa a maior por gostar diss??
3-vc mexeu com o fc do black veil brides
entao se prepare pq agente n vai fika so com palavras sua puta asquesora
EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER FÃ DO BLACK VEIL BRIDES E DO ANDY....PESQUISE SOBRE A BANDA ESCUTE AS MUSICAS E SE N GOSTAR ENFIA TUDO NO SEU CU NINGUEM PRECISA SABER SE VC GOSTA OU NAUM CADE TEM SUA OPNIAO CERTO GUARDE A SUA PRA VC JULGE MAS N DESCRIMINE UMA PESSOA QUE VC N SABE A ORIGEM Q SE FAMOSA PELA NET FAÇA UM VIDEO SEU SE MASTURBANDO E COLOKE NO YOUTUBE ALEM DE FIKAR COM FAMA DE PUTA VC FIKARA FAMOSA OU SIGA QUALQUE AJUDA PQ VC PRA TA FAZENDU ISSO NEM DINHEIRO DEVE TE PRA PAGAR UMA ESCOLA NEAH NEM ESCREVE VC SABE DEIXO AKI MEU XAU UMA INTEGRANTE DO FÃ CLUBE BLACK VEIL BRIDES TE ODEIO SUA PUTA

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:22

O nome desse blog num deveria ser BITCH GIRL?
me respondam aii sladados bvb's!

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:24

Só nos resta rir mesmo dessa VAGABUNDA! Além de tudo analfabeta! num é escrota é vagina msm!

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:25

Xau gente saldados BVB'S continuem a detonar essa puta vadia retardada escrota vaganunda vadia tilanga palhaça !

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 14:27

Por um mundo melhor? Hãn? se vc é por um mundo melhor então por que apoia isso?idiota palhaço escrota(o)

@HimeSix_ Says:
12 de junho de 2011 às 14:28

pode dexa continuarei a fazer isso bvb uma vez e sempre

BVB Says:
12 de junho de 2011 às 14:29

Escuta aki sua escrota vc mexeu com o exercito ERRADO
eu amaria oandy careca,gorod ou magro amo a personalidade e seu jeito lindu e carinhoso dele tratar as pessoas e tbm amo as musicas elas dizem como em sinto e sabem se expressar afs
garota vc nem sabe o que fazer pra chamar a tenção
vai roda a porra do seu cú na BR e melhor coisa que vc faz
e seria mil vezs melhos se vc sumisse d mapa junto com todos os seu amiguinhos poser se toca sua escrota deixa de ser inbecio
pq com esse exercito que somos nos FÃS DO BVB ñ adimitimos vc fala mal do andy e de nem um outro dos nossos divos mais queridos
aa vai se fuder e arranja o macho pra cume o seu cú que eu duvido que alguem queira eu acho que pra alguem querer vc tem que tar bebado e vc aplicar o golpe do baú HAHAHAHAHAHAHAHA

"ee eu disse que que vc tava mexendo com o exercito errado na hora errada
nosso exercito ñ deixa nada de graça ainda mais pra um piranha que ne vc"

tattahdlc Says:
12 de junho de 2011 às 14:36

menina escrota voce não? sim!
ele tem a vida feita e voce asho que nao tem nem pelu -'- ele ser conhecido e voce asho que nem voce si conhece! creçe baby!
critica porque nao tem uq fazer procura algo interessante e vai ser alguem na vida!
pra que isso ele nem te conhce, aposto que nem voce sabe nada sobre ele, so quer fazer bafo, e voce nao consegui, so conseguir criticas... e outra voce dever ser bem criança mesmo né?! ha' parabéns voce foi pessima ¬¬'

Marina Moraes Says:
12 de junho de 2011 às 14:41

PUTAQUEPARIU SUA GAROTA ESCROTA! OLHA PRA SUA CARA! OLHA PRA O QUE VOCÊ É E TENTA TER NOÇÃO DO QUE SERÁ UM INFERNO NA SUA VIDA SE CONTINUAR FALANDO TANTA MERDA. VOCÊ É UMA MAL COMIDA QUE NÃO TEM IDEIA DE COM QUEM MEXEU! TODA A ARMY! SABE O QUE É ISSO? NÃO, PORQUE SÓ SABE QUE SEU CU TA ARDENDO DEPOIS DE METER MUITA MERDA PRA DENTRO PRA VER SE DEIXAVA DE SER TROXA. CALA A SUA BOCA E VAI TENTAR SE FUDER DIREITO.

Anônimo Says:
12 de junho de 2011 às 15:09

Garota voc me da nojo
Q idiota vc..ñ sabe oq é música e fica criticando o nosso divo...
MORRE DIABO
MORREEEEEEEEEEEEEE......

zézinho Says:
12 de junho de 2011 às 15:14

comooo vc pode falar issu do andy six.....
olhe bem, ele é uma pessoa ki vc nunca será,, nem se vc morrer e recucitar 10000000 vezes

Paolla Says:
12 de junho de 2011 às 15:31

Poh, meo, vc ta loka?
xingar um carah tão lindo!!
vc come merda né?
carah, vc me dah nojo!!
o exerciito do BVB vai acabar com vc!!
sua vagabundaaa
vc é uma RETARDADA!!
vai te fude!!
sua vadia nós FÃS DO BVB vamos acabar com vc
espere pra ver..
MORRE DIABOO

beatriz de lima brasil Says:
12 de junho de 2011 às 15:40

Aff porra gosto e gosto agora se vc nao gosta do andy emtao emfia seu dedo no cu e sai pulando vc ke falo ke gosta de um tal de Mitch Lucker ke nimguem conheçe essa porra ke parece o capeta todo taduado e canta feito porco engasgado,emtao fica na tua de boa se nao tem oque falar fica calada ele usa a roupa ke ele kiser e ele e mil veses mas bonito ke restart e esse viadenho ke vc falo ke toca um metal perfeito emtao vae se fude se nao tem oque faser nao vae posta blog falando mal dos outros. fuck you

Hot Pocket Says:
12 de junho de 2011 às 16:06

VIU C VOCE FOI TRABALHAR HOJE E NAO KISERAO COME A TUA XOTA SUA VAGABUNDA N PRESCISA CHEGA EM CASA LIGA O PC E CRITICAR OS OUTROS TA ( SABE OQUE VC DEVE SER? ) UMA POSER DE POSTA QUE APENAS DIZ QUE TEM CONHECIMENTO MAS ALIAZ EH UMA COCOTINHA DA FAVELA QUE HIV E QUE NAO QUEREM MAIS COME TUA XOTA SUA DESGRAÇADA ! ( PRA QUEM EH FÃ PALAVRAS DE VAGABUNDA NAO IRAO MUDAR NADA )

ViihSixx Says:
12 de junho de 2011 às 16:08

Cala boka suua puta nao foi bem fudida e vem falar do MEU DIVO andy ¬¬'
Garota vai axa oq fazer vai da o cú no trevo
fike sabendo q isso nao vai fika barato ok
entao se prepare pq sangue vai escorrer
qro sua cabeça desgraçada

ViihSixx Says:
12 de junho de 2011 às 16:14

SUA FILHA DA PUTA ELE NAO E POSER AFFS VC NEM SABE OQ FALA NEAH
OTARIA SUA VIDA SERA UM INFERNO CORTAREI SUA CABEÇA CM AS MINHAS UNHAS
ARRANCAREI SEUS BRAÇOS COM MINHAS MAOS VC TA FUDIDA SUA PUTA DO CASETE

ma Says:
12 de junho de 2011 às 16:24

Vc nessa merda de post indica duas coisas: Posers e Fãs! vc quer ser tão "rebeldesinha sem causa" que nem sabe a diferença entre um e outro!vai ae a definição pra vc ..
Poser:"ama" a banda apenas por serem diferente demais ou pelos olhos azuis do Andy!
Fã: AMA a banda pelo som pelas letras de musica ..pela melodia etc.. não apenas por estilinho!
Vc diz q gosto é gosto e não se discute, percebeu q vc está fazendo o contrário do que diz.. desrespeitando aqueles q gostam dessa banda? é não deve ter notado mesmo!
Ao seu ponto de vista podem não ser bons, mas aprenda a respeitar o ponto de vista dos outros.. pois cada um tem o seu.
Vc fala tanto de posers que está se comportando como um .. aaa num percebeu né? pois é voce está!!
vou te descrever:Garotinha metida a rocker que se autodenomina "rockeira de verdade" e para chamar a atenção faz criticas absurdas sobre outros estilos musicais!
Agora vou te dizer algo .. quem realmente honra seu estilo não sai fazendo criticas aos outros .. pois tem coisa melhor a fazer .. e se encontrar algo q não o agrada .. apenas ignora pois pra eles o que importa é curtir seu som sem dar a minima para os posers !
Agora quem se autodenomida de um estilo e sai fazendo criticas .. só posso chegar a uma conclusão ! é Poser .. pois os posers apenas fazem parte de determinado estilo para chamarem a atenção!
Voce é exatamente assim .. diz que bandas de verdade são .. Iron, AC/DC etc.. não posso deixar de concordar .. eu tambem acho q são ótimos e que são verdadeiros nomes do Rock'n Roll .. mas ao contrario de voce Não fico cuidando da vida dos outros e dizendo o q é certo ou não! Agindo assim vc só envergonha os Rockeiros! pois nós temos coisas mais interessantes a fazer do que agir com tanta infantilidade!
Porfavor posersinha se quiser acabar com a imagem do Andy Sixx não use o rótulo dos rockeiros .. temos coisas melhores a fazer do que decidir o que os outros podem ou não ouvir (y)

Anônimo Says:
12 de junho de 2011 às 16:44

kkkkkkkkk pow eu so metalero e curto ac/dc , guns n roses , skid row , ramones , kiss e outras mais nem por isso vo criticar o andy faz parte do screamo eu curto muito um metal core , hard core , metal , scream e muito foda se vc que critica xinga cine restart essas porra ai de boa escluis eci post do bloger pq ai vc critica as bandas que elis gosta e elis a que vc gosta depois uma pesoa que nao curti ve as postagens nao vai curti nem 1 e nem outro depois o rock e um lixo entao se vc e metalera sejala o que for
esclui essa merda toda

Paolla Says:
12 de junho de 2011 às 16:45

Sua retardada!!
como tem coragem de fala issu do Andy?
conheça ele antes de fala qualquer merda meo
vai te fude, se vc postou essa merda vc sabia no q ia dar
carah, vc me dah nojo!
E SIM EU TENHO MT ORGULHO DE PODER DIZER QUE EU SOU UMA FÃ DO BLACK VEIL BRIDES!
sua vagabunda, fika aii falando essas merdas, se naum tem nd pra faze vai coçar o cú..
vagabunda

Liih Says:
12 de junho de 2011 às 18:11

Concordo plenamente com vocêe !
o mundo viro boiola, emooo aff´s mais eu não ;*
o mundo na vdd virouma bixeraa pk aondi eo vá só ten coloridooo !
pelo amr de Deus .. e ainda ten a coragem de fala qe akilo é um estilo !
um etilo de viado assumido ;; só se fooor néah *-*
ain vai entendee esse povo naãum ^~
tenhoooo nojo nunka teria a coragem de i no show de algum deles !!
sai de mim credoooooooooooooooo @@
mais ai só to aki pra dize qe concordo cm tudoo qe voocê falo !
e é a vida néah .. hje em dia ten gosto pra tudoooo até pra merdaa ~> restart, cine etc ...

Brigadúuu sz

Isabele bressan Says:
12 de junho de 2011 às 18:40

se toque manoo ,
curto o andrew denis biersack sim , e tenho muito orgulho disso ...
não oque fazer vadia ... va se fodee :@
se não gosta não falee caralhooo -'-
tenho quase certeza de que voce é uma favelada. que não tem oqe fazer ,, se toque mano.. se eu gosto dele ou não o problema é meu , e voce não tem nada oque ficar falando dele . Mina zik pau no cú -'-

Leticia sikorski caldeira Says:
12 de junho de 2011 às 18:43

Eu curto andy sixx sim e com mto orgulho!
E qem é vce pra flar dele?
Vadiia vce nao é melhor qe ele
Fdp vai procura oqe fase _|_

Isabele bressan Says:
12 de junho de 2011 às 18:48

to aqui de novo caralhoo , por que vo ter que fala mais um poco pra essa vadia :X
manooo , se toque sua filha da puta , se ele usa as roupas que ele usa o problema é dele , e fique voce sabendo que se ele cortasse esse cabelooo lindo que ele tem , do mesmo jeito eu iria continuar amandooo ele ♥
o andy é minha vida , e voce não tem moral o suficiente pra flar dele. Os fãns de Black veil brides , pelo menos tem estilo , não são como voce vadia desgraçada .. va toma no cú. Não nos achamos fods , a gente é FODA -'-
idiioota , cara se voce tivesse na minha frente agora , voce ia se arrepender e muuito de falar do andy :@:@:@:@:@:@:@:@:2:@

VADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAA do caralhoooooo . filha da puta MORRE :@:@
va pro inferno da o cu pro demonioo -'-

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 18:49

Ela anta melhor do que 70 andy six juntos?hãn?tu comeu merda homen ou será boiola!
AAAA VAI SE FUDE O RETARDADO E RETARDADA BANDO DE IDIOTAS ESCROTOS DO DEMONIO!

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 18:52

Slip é slip? han? nossa cada vez que olho melhor essa merda desse blog(BITCH GIRL)vejo que num da pra liga pro que essa escorta aii fala!

Anny Mikaelly Says:
12 de junho de 2011 às 18:56

que porra é essa vamos te explikar retardada vc é uma vaca que naum respeita nosso maior idolo vc tah mechendo com uma coisa que matamos e morremos por ele sua tonta vtnc vc naum pode sair falando mal do Andy Sixx assim se vc naum conhece o exercito BVB somos uma familia mecheu com um mecheu com todos vaca fdp vc para d fika falando mal dele

Stanfour Says:
12 de junho de 2011 às 19:00

Vaga vagabunda vaga vagabunda vai dar sua bunda vaga vagabunda ninguém vai te querer sua puita!
vagaaaa vagaaaaa vagabunda!
VAI TOMAR NA SUA BUNDA!
Idiota palhaça do diabo nojenta nem sabe oque é poser vai tomar no seu cuuuuuu nojento sujo e mau lavado por que vocÊ nem sabe se limpaaaaaaaa!
vai cagaaaaaaaaa!
Ajuda awe a detonar essa piranha do demonio !

Anônimo Says:
12 de junho de 2011 às 19:17

biskate do karalho porq naom morre vadia ia ser melhor pra todos ....ee garanto q nem sabe oke é poser neh sua vadia pensse sua vaka vc mecheu com o exercito bvb tu tah mto fudida sua lazarenta
to com tanta raiva de vc q oferesso minha alma pro kapeta entroka da sua cabeça sua lazarenta...
fika esperta porq vc mecheu com os fã erado vadia

marina Says:
12 de junho de 2011 às 19:25

Boom menina se vc prefere JUSTIN BIBA problema teu só n fale merda do andy sixx vadia do caralho --'

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 05:32

Então ele é gay?
gay por ter estilo?
gay por cantar bem?
gay por ter milhares de fãs pelo mundo inteiro?
hãn?
garota se toca vc num vai mudar nada na vida de dele dizendo essa merdas ae só ta perdendo seu tempo!
IDIOTA,PUTA NOJENTA,RETARDADA,ESCROTA,DIABA,NUM TEM OQUE FAZER VAI DAR SEU CÚ PRETO SUJO E NOJENTO!

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 05:36

Fuck you! pra você sua vadia! hahahaha só nos resta rir mesmo! nossa que garota n ojenta retardada idiota!

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 05:39

Vc espressou oque acha do andy six e nos estamos expressando oque achamos de vc sua vaca vadia piranha vagabunda!

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 05:40

Nossa garota vc é odiada por milhares de pessias no mundo inteiro não só os fãs de BvB mas tambémn comos fãs do JB!Garota vc num sabe oque dispertou!Feras!sua idiota vagabunda!

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 05:52

Garota vc fala merda , come merda,caga merda.Resumindo vc é uma MERDA!!!

Lily Says:
13 de junho de 2011 às 06:23

Sua filha da PUTA,sua vagabunda pensa no que escreve sua piriguete :@
va pro inferno da o cu pro demonioo -'-



o Andy é o melhor do mundo sua VACA

Unknown Says:
13 de junho de 2011 às 07:11

Opa epa opa epa que porra é essa por acaso vc ta criticando nosso ANDY? vc ker morrer! vo ti matar fdp!!!! vaca dos inferno va da o cu na eskina vc nao é melhor ki ele e aposto ki vc nem é capaz de representar com talento cmo ele e a banda BVB faz! se fode sua puta











Quer saber? Vc é uma zé ninguem nao consegue fazer nada,tocar uma bateria fazer um solo com a guitarra e muito menos cantar e encantar como o ANDY faz!


Filha duma mae parideira q roda bolsinha na esquina c que falar mal do Andy ou do BVB fale na minha cara se vc for capaz! O negocio aki nao e apenas 'fas' e sim um exercito



Vai tomar no seu cu isso é falta de rola sua vaca,va aprender posiçoes do kamasutra pra depois tentar fazer melhor q ele (DUVIDO!) vai se fude sua vadia c num tem o ke fazer non? va estudar ki tu ganha mtu maix










Num gosto? To representando a familia! PEGA EOL!

Unknown Says:
13 de junho de 2011 às 07:15

Opa epa opa epa que porra é essa por acaso vc ta criticando nosso ANDY? vc ker morrer! vo ti matar fdp!!!! vaca dos inferno va da o cu na eskina vc nao é melhor ki ele e aposto ki vc nem é capaz de representar com talento cmo ele e a banda BVB faz! se fode sua puta Quer saber? Vc é uma zé ninguem nao consegue fazer nada,tocar uma bateria fazer um solo com a guitarra e muito menos cantar e encantar como o ANDY faz!
Filha duma mae parideira q roda bolsinha na esquina c que falar mal do Andy ou do BVB fale na minha cara se vc for capaz! O negocio aki nao e apenas 'fas' e sim um exercito
Vai tomar no seu cu isso é falta de rola sua vaca,va aprender posiçoes do kamasutra pra depois tentar fazer melhor q ele (DUVIDO!) vai se fude sua vadia c num tem o ke fazer non? va estudar ki tu ganha mtu mais
Num gosto? To representando a familia! PEGA EOL!

Maah Says:
13 de junho de 2011 às 07:20

SUA VAGABUNDA DO CARALHO....VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU....NEM CONHEÇE ELE E JA TA FALANDO MAL.....VADIA ARRONBADA.....NÃO TEM OKE FAZER....MORRA.....VAI ARDER NO INFERNO....PIRANHA....VIRA-LATA....PROSTITUTA,VAI TOMAR NO CU....KERO VER VC ESCUAXANDO ELE NA FRENTE DOS FÃNS....ISSO EU PAGARIA PRA VER....VAI TOMAR NO CU

Unknown Says:
13 de junho de 2011 às 07:28

OOOi? So vim avisar ki vc ta morta na minha mão!Te encontro no inferno! [aaaaaaa] Ker saber do ke maix? Cabey de crer que isso é inveja! Por que você nunca vai poder ser uma fa de verdade do BVB...sabe porque? Porque voc é tao desprezivel que ate uma barata chega ser melhor ki vc! haushaushaus a minha cara vc nao sabe a dor de cabeça ki vc arrumou!#SEFUFU vamos ver kem é ki podi vc ou o exercito BVB! Desculpa se nos fãs representamos com talento e amor! Coisa ki vc nao faz! desculpa se somos fieis ,agora vc ner...ninguem tem fidelidade a vc! sabe porque? porque vc é tao ridicula quanto uma roupa fora de moda!Mais ridicula que uma musica brega! Até o TIRIRICA (EKA) e melhor ki vc Z! Gata mexe com o BVB que vc mexe com o exercito!Ta avisada,agora cv prefere morrer retalhada ou sem o coração! Ta depois decido! Beijinhos ;*

Anônimo Says:
13 de junho de 2011 às 07:30

va se fude sua putinha de merda q gosta de crepusculo
e vai pasta junto co seu boi, sua vaca

Stanfour Says:
13 de junho de 2011 às 07:33

Nossa que retardada essa puta nojenta escrota!pensa que vai mudar algo na vida dele falando mal dele!nós não vamos nos importar com o que vc diz afinal a vida é de quem dele ou sua?
hãn?me diz!sua escrota!VAMOS MANDAR ESSA GURIA DO DIABO PRO INFERNO QUE É O LUGAR DE ONDE ELA NÃO DEVERIA TER SAIDO!!!!VC TA FERRADA NÓS VAMOS TE ESCULACHAR TE HUMILHAR!SUA PUTA!

Unknown Says:
13 de junho de 2011 às 07:36

Dalixenxa ki eu quero fala nessa PORRA! A~vaca antes de vc falar do Andy ou do BVB tenta se enxergar no espelho e ver seus defeitos moxinha!Menina muita má!Sua mae deveria te dar educação e te ensinar que nunca devemos criticar e muito menos julgar a pessoa sem conhece-la!Estilo e gosto musical NAo é CARATER! Se fode filha! vc axa realmente ki vai poder com as milhares de fas do BVB! vc enlouqueceu ou esta drogada! AA xupa minha rola desgraça ¬¬

By: Vampira Biersack

Unknown Says:
13 de junho de 2011 às 07:40

Garota vc axa que vc é foda? Tenta compor uma mucica,gravar um videoclipe,comprar instrumentos,cantar como o Andy canta! Realmente isso não é pra qualquer um! SE FODE PIRANHA!

ViihSixx Says:
13 de junho de 2011 às 08:24

Sua puta do casete voçê vai ver só tu vai morre desgraçada e eu vou te encotra no inferno MUAHAHAHA

ViihSixx Says:
13 de junho de 2011 às 08:30

Voçê mecheu com uma familia a familia do Andy affz mais acho que voçe nem sabe oq é isso neah?
Vaca eu corto meu braço com um facão por sua cabeça faço pacto com o diabo só pra ter sua cabeça em minhas mãos vc mexeu com um exercito agora vai pagar por falar tantas merdas voçe nem sabe oq é poser garanto e se voçe gosta de slipknot blz eu tb curto mais nao venha falar mal do andy pq aki ninguem critica oq vc curte entao pq vc veio falar do q a gente mais ama
sua mau cumida quero ver seu sangue escorrer em minhas maos ;@

ViihSixx Says:
13 de junho de 2011 às 09:06

Ah , teu blog ninguem ia visitar pq nesa merda so entra gente pra te xingar otaria

musicshake Says:
16 de junho de 2011 às 14:28

e alguem que curte slipknot pode palpitar em alguma coisa ?

Daniel Alvares Says:
20 de junho de 2011 às 11:16

Aff, se liga cala sua boca, vai fala mal do cu froxo e cheio de pele da sua vó! Antes de falar mal de alguma se liga, se acha que ele é ridiculo, veja você garanto que queria estar no lugar dele! vaca de MERDA

Thay Says:
20 de junho de 2011 às 11:33

AAAAAAA minha filha.. pelo amr de Deus... Vooc criticando o cabelo dele.. e essa merda ki tu tem ai na cabeça??? Projeto mal feito de emo???

Se enxergaa... Aposto que conhece só highway to hell do ac/dc e se acha no direito de criticar alguma coisa!

Se por acaso vooc naum sabe, o estilo do BVB é basicamente post hardcore, metalcore, screamo e glam metal.. e se vooc naum sabe 90% das bandas que cantam esses derivados do rock tem o mesmo padrão de estética... Aliás... vooc sabe pelo menos quais são esses estilos de musica?? naum né???

Mais uma poses fdp se auto-denominando ROCKEIRA!

Fuck u bitch!

Unknown Says:
20 de junho de 2011 às 13:39

Botei fé nessa Lany esses emos de bosta são tudo uns merda tenq morre tudo!!!

Tábiersack Says:
24 de junho de 2011 às 09:59

Ah , slá hein tia acho que tipo assim... ele ficaria 9999999999999999999999999999999999 vezes melhor de cabeça raspada que voce (:
FILHADOCAPETA.
E voce é tão foda hein? que tem 37 seguidores OKAOSKOASKSAKAS. São da sua família né ? -v-

Ps: muda o nome do blog pra bitch girl , sério msm, tem muito mais a vê com voce ;)bgssemata _|_ SAICÚ

BVB FOREVER -Q , é.

Anônimo Says:
30 de junho de 2011 às 10:43

I Love Andy Sixx
and Black Veil Brides!

ViihSixx Says:
5 de julho de 2011 às 16:23

fude girl you will not know what you say it's a poser :@

káah Says:
12 de julho de 2011 às 14:34

manooo', vc pode ter sua opiniao mas fica pra vc, nun precisa ficar falando dele sendo que voce nem sabe a verdd sobre ele, pq vc nun cuida da sua vida que é melhor que fica falando de uma pessoa sendo que vc nem conhece .. velho ..olha pra vc primeiro e depois vai falar dos outros .. mano so por que vc nun é famosa que ker dar de uma fica falando merda dele .. garanto que vc so fez isso pra se achar msm .. SE TOCA ... nun jugue pq vc nun conhece a vida verddeira dele .. SE TOCa .. conhece ele .. depois ´pode dizer algo dele na net .. agora vc nem conhece e fica falando velho ... manoo' pq vc nun cresce e aprende primeiro .. que pra vc poder julgar alguem vc tem que conhecer a pessoa, e msm assim nun deve .. pq a gente tem que respeitar as pessoas do geito que sao e nao fica criticando sem saber de nada .. parece que vc nun teve uma boa criação com os pais, parece ke eles nun te encimaran que devemos respeitar as pessos independentes de como sao .. e msm assim nada ke vc disse ée verdd ' pq vc nun conhece e nun vive cm ele .. pra saber ok' garota .. vive e aprende, conhece e reconhece depois vaii falar alguma coisa de alguem na net ' ok

Qara Says:
14 de julho de 2011 às 10:44

Ok, ninguém tá com a razão. Mas ninguém quer saber da sua opinião queria, eu não sou fã dele, achei a postagem por acaso, e sério, se tu for falar besteira, cala a boca, porque tu não sabe da vida e nem da história dele. É a mesma coisa que eu falar que a tua mãe é uma puta e que roda a bolsa da esquina, ela pode ser, e se é eu não tenho nada a ver com isso e não sei a história e nem os motivos dela, e se ela não é, que bom, não era da minha conta mesmo. Tu só pode não ter cerebro, sério, pensa antes de colocar as coisas aqui!

Um pouco de cafeína Says:
30 de julho de 2011 às 18:24

flor , você acha que você tem moral pra usar uma camisa do ac/dc , slayer e do iron ? Porque eu acho que não. Pior é a sua postura , de criticar e julgar uma banda! acho que você ou sua banda favorita não é melhor que ninguém. Eu sou fã dele, e não são comentários toscos como o seu que vai diminuí-lo ! Se ele está onde está hoje é pelos fãs , e ninguém liga se ele usa baby look, calça apertada ou tem o cabelo grande. Acho que pra você julgar a voz dele a sua deve ser MARAVILHOSA né ? Você deve ser uma criança, na moral , porque pessoas que TEM mentalidade não sai julgando sem conhecer. Você nem conhece ele , só viu uma foto, e das maaaais antigas que ele tem e vem julgar? ah querida, fica com seu restart e deixa os outros quietos ok ? e outra, ja tirou prova pra saber que eles são homossexuais ? aposto que não, afinal, quem ia te querer, não é mesmo ?
Aff cresce e aparece, sua ridícula ! :@

Um pouco de cafeína Says:
30 de julho de 2011 às 18:26

ah , e eu amaria ele com cabelo , sem cabelo, doente ou sadio. porque amor de fã não são as características que definem o cantor e sim a personalidade.

Tábiersack Says:
3 de agosto de 2011 às 15:45

geeente , eu achei o perfil dela no orkut , ta ae:
http://www.orkut.com.brhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5469876054973572194
FAÇAM BOM PROVEITO UHASASHUHUASHSAHUASUHSA
se quiserem hakear , eu nem ligo, tomo no cú iany de merda _|_

Tábiersack Says:
5 de agosto de 2011 às 21:35

gnt , nao sei porq mando errado -.- , é esse aq o perfil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5469876054973572194

Unknown Says:
8 de agosto de 2011 às 14:37

seus merda fikam ai falando mau do Andy e depois nao alguem vai fala merda do q vcs gostam nee seus idiotas nao tem vergonha na cara e fika ai de idiotas depois vs q se ferram nee otarios fikam ai idiotas falem o quanto quizer pelomes tem muitas pessoas q gostam mais deles do q de vcs, nao tem vergonha na cara seus noia pelomenos ele nao é q nem vcs q tem preconceito eles tem fama, tem muita coisa pela frente e ja vcs nao tem merda nenhuma seus otarios, vao pro inferno, toma no cu, otarios depois fika ai reclamando q tao falando mal de vcs,a e so espero q vcs tenham aprendido alguma coisa com isso fui !!

Thattta'H Says:
23 de agosto de 2011 às 16:30

Filha da putta , putz que raiva , num sabe nem oque falar , e fica falando mal do Andy Biersack . Vs fica falando qe ele dá o cú , como saberia disso , já viu alguem pegando ele ? Acho qe não né , então se toca Garota vs é ridicula fica fazendo esses Posts de merda e ainda se acha mt ne sua vaca , a vai caçar o que fazer porqe tipo assim ,se começarmos a zuar o tipo de 'MUSICA' qe vs gosta , e se aquilo é MUSICA vs não vai gostar então para de ficar falando mal dele , pq ele tem mt mais personalidade qe vs . _|_ Não sei porque tô perdendo meu tempo akie SUA VACA aff ¬¬ e eu não consigo me rebaixar a esse nivel tão inutil

Ennika Biersack Says:
7 de outubro de 2011 às 07:55

oooooow idiota voce nao tem mais nada pra fazera nao sua puta disclassificada retardada.
lava sua boca imunda e porca pra falar do andy sua besta quadrada poser! ele usa a roupa que ele quiser e nem por isso ele é viado, porque aposto que nem todo mundo que te ve te chama de shrek. aée eles devem te chamar de demonio mesmo. puuta guarda sua opniao so pra voce porque ninguem te perguntou nada, e por favor fala tudo isso na minha cara, nossa eu adoraria te partir em duas sua imunda! e andy com cabelo raspado ou nao ele ja nasceu com o dom de ser perfeito e bem diferente de voce que precisa criar blog pra apareer sua lixo insignificante! eu espero muito o dia de te ver sua mundiça :@
e por ultimo VAI SE FOOOOOODER PUTA MODINHA DO CARALHO!

Vinicius Littig Says:
7 de outubro de 2011 às 11:37

Sem papas na língua, curti! =D

Andy Says:
20 de outubro de 2011 às 11:54

MEXEU COM EXERCITO BVB !
garota pertubada aff

Andy Says:
20 de outubro de 2011 às 12:00

Pertubada!
Poxa essa banda passo pelo uns maus! e tem jente q nem sabe a historia da banda e fica colocando post sem criatividade !aff praque ter blog pra fazer esses post !
se nao gosta da banda fica na tua!
nao presiza ficar falando para os 4 ventos
eu nao gosto de varias bandas e nao to colocando no meu blog!
pra vc falar de qualquer coisa vc tem q ta limpa!
sem futuro vc!aff

Anônimo Says:
30 de outubro de 2011 às 15:02

vaca invejosa ¬_¬

invernizar Says:
7 de novembro de 2011 às 17:11

Meu Deus como existe gente retarda no mundo...Pra quem gosta de aparecer você tá de parabéns em retardada!kkkkkkk'.Vc acha mesmo que nós fãs de Black Veil Brides somos o que você pensa?!E o Andy Biersack não é nada disso aí não,sei que você tem sua opinião,mas vc não sabe nada sobre ele sua criança.Isso é tudo despeito da oposição.kkkkkk'.Sua opinião não vai interferir em nada na vida do Andy e muito menos na nossa.

Morre Poser!!!

Luany Bezerra Says:
7 de novembro de 2011 às 17:52

VOCÊ ESTA AQUI FAZENDO O QUE SUA PINGO DE GENTE ? ELE PODE SER UM FEIO , UM HOMO SEXUAL , PODE SER A COISA QUE ELE QUISER , E TU SUA ESPECIE NOJENTA , QUE NÃO TEM NADA O QUE FAZER E VEM DESCONTAR SUA IGNORÂNCIA EM QUEM NÃO TE FEZ NADA , SUA NOJENTA PRIMEIRO TU CONHECE O CARA , DEPOIS TU FALA DELE BELEZA ? TU NÃO É NINGUÉM PRA JULGAR NINGUÉM NÃO SUA "RECALCADA" , RECALCADA MESMO , QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA E CRIA UM POST FALANDO MAL DE QUEM COM TODA CERTEZA DO MUNDO TU NÃO CONHECE , PORQUE NEM HOMO SEXUAL ELE É , ENTÃO É ASSIM SUA NOJENTINHA INVEJOSA ,PRIMEIRO TU RESPEITA , ENTÃO DAI TU SERA RESPEITADA .. PARA PARA PENSAR MANO , TU ACHARIA BOM QUE ALGUÉM FALACE MAL DO SEU ESTILO , DO SEU GOSTO MUSICAL {..} COM TODA CERTEZA NÃO , ELE TAMBÉM NÃO TA ? TU ANTES DE FAZER ESSAS COISAS TU SE COLOCA NO LUGAR DE QUEM TU TA JUGANDO , EU SEI QUE ISSO AE É SÓ MAIS UMA PARA GANHAR IBOPE , MAIS DE IBOPE TU NÃO TEM NADA SUA INVEJOSA , VAI CRESCER MANO , SAI DESSA VIDA ,INVEJA NÃO LEVA A NADA !

Laís Galiaço Says:
24 de novembro de 2011 às 15:11

Fãs de BVB são posers. Ahã.
Fãs de Slip são o que filha?
'KSPOAKSPOSAKOPKOPSA
São merdas. Igualmente para você.

Morgan Blind Says:
7 de dezembro de 2011 às 19:15

asuhushauhsauhs disse tudo... BVB é um lixo bem grande (y) Andy Sixx não passa de uma versão suicida do Pelanza aushauhs xD ótimo post!

morre -'- Says:
10 de dezembro de 2011 às 23:26

Enquanto vocês tão ai falando merda dele , ele ta lá nos estados unidos enchendo o cú de dinheiro , você tem todo o direito de expressar sua opinião no seu blog mas tu não tem o mínimo direito de julgar pelas aparências , ele e a banda dele não tão aonde eles estão pra te agradar E SIM PRA AGRADAR AS FÃS DELE tu se acha a fodona pra sair por ai criticando os outros né ? kkkkkk ai ai coitada '-' tu não é melhor que ninguem queridinha. ele gosta do que ele quiser , as bandas q ele curte são suas ? então pronto ! -'- Vive sua vida e deixa o homem em paz.

Weslley Inuzuka Says:
11 de dezembro de 2011 às 20:24

concordo com ela , isso aí , essa BIXA humilha o bom e velho rock como bon jovi , scorpions , led zeppelin , europe , kansas quer q eu diga mais ?
esse viadinho de merda junto com justin biba , gaystart , cine , fresno e mais o resto dos colorido fdp , resumindo isso é viado e vcs são sem cérebro .. .. ..

fc.sasuke Says:
12 de dezembro de 2011 às 08:27

amei o o comentario fa lihh la em cima kkkkk

Any Says:
13 de dezembro de 2011 às 13:09

Guria ve se te enxerga sua vadia de merda.. filha de puta com viado.. voce nao sabe nem o que estilo pra falar uma coisas dessa.
Quem é voce pra falar mal do Andy Sixx?? Voce fala porque voce é uma poser do CARALHO. E se o Andy fosse gay mesmo.. o que voce teria haver com isso??
Aki guria. o Black Veil Brides tem milhoes de discos vendidos, sao ricos, tem muitas fas espalhadas pelo mundo, ja fez varias turnes em todo o mundo e muitas outras coisas.. E VOCE?? Ja fez o que nessa sua vida de merda?? Um blog retardado pra criticar o Andy que alias, nao esta nem fudendo pra sua opniao, porque esse seu blogzinho de merda num vai afetar nem 1% da fama dele. Ow, ve se te enxerga garota.. se for pra fazer um blog mesmo, faça de uma coisa mais concreta. Ve se deita um pouco na sua cama e pensa nas coisas retardadas que voce deve falar por ai. Só deve falar coisas sem nexo nenhum nao é?!! Fale coisas com mais sentido ao inves de criticar o talento das pessoas. Sua vadia sem graça!!! FILHA DA PUTA

r. Pølary Says:
13 de dezembro de 2011 às 18:38

ta li e agora pergunto quer chegar a onde ?

muno perfeito Says:
4 de janeiro de 2012 às 09:28

bom sei que não gosta de andy sixx,mas sai julgando?isso é errado,pois o que você ganhou com isso?ser bolinada em seu blog suponho..mas você mereceu não acha?olha acredite não vou julgar você pois não sou deus.mas pense um pouco,se alguém coloca-se você frente a frente com andy sixx,diria isto na frente dele?bom eu acredito que não,e além do mas tenho certeza que se apaixonaria...menina tola...

Railane Says:
22 de janeiro de 2012 às 12:22

se ele fosse tão ruim assim,não estaria em16°lugar dos 100 maiores roqueiros vivos

vitor-lindo23 Says:
22 de janeiro de 2012 às 12:28

vai dá sua bundinha sua sem cultura coisa sem noção credo,
SÓ KR APARECER NÉ VAGABUUNDA?
¬¬

'UmaMenina' Says:
27 de janeiro de 2012 às 10:48

V6 não sabe mesmo oque é musica...Andy sixx é lindo siim'A banda BvB é otima!!! Quando vocês souber oque é musica de verdade ai vocês podem critica o Andy seeus granolas...

ice Says:
29 de janeiro de 2012 às 04:10

Eu me orgulho de falar eu amo ANDY SIX e ai foda se quem não gosta

Unknown Says:
1 de fevereiro de 2012 às 15:28

nossaa q merdaa é essa
se vc nao gostaa da banda black veil brides
fikaa na sua nao criticaa quem gosta e nao criticaa quem é fãn deles
aff vc nao sabe oq fala
as musicas sao otima se vc nao gosta vai toma nno seu c*
se tinha augo q vc tinha q criticar tinha q ser akelas merdas
chamadas de funkeiros
isso sim q é uma merdaa nao o andy sixx
nao tenho vergonha de disar q adoro a banda e q me visto igual a eles e q fasso a maquiagem do andy sixx pq isso q é uma bandaa nao aquelas merda q vc deve ouvir...

Roger Says:
21 de março de 2012 às 16:08

vai toma nesse teu cú viado , dps q eu saber quem vc é ,e se vc for conheçido poderia julgar ele , mas como vc fez uma poha de blog pra falar mal dos outros , entao vá a puta q pariu , pra mim isso é inveja seu putao do krl

Buma-Chan Says:
3 de maio de 2012 às 22:51

Sapata de merda, enquanto fica criticando, ele está ganhando milhões e rindo de otárias como tu (:

fc black veil brides Says:
17 de junho de 2012 às 09:17

kerida ainda bem ki voc sabi qui suas postagens são idiotas sua cadela ENQUANTO VOC TA AI JULGANDO ANDY BIERSACK ESTA GANHANDO O DINHEIRO DELE I VOC AKI JULGANDO VAAI PROCURAR SABE O QUE ELE PASSOU VAI PESQUISAR SABE O QUE SUA OPINIÃO VALE?NADA VOC É UM LIXO MENINA SABE CRITICAR E CRITICAR MAAIS VOC É O QUE MESMO? VOC DEVE SER UMA POSER MAL AMAADA REVOLTADA QUERENDO JUlGAR SEM CONHEÇER NEM A HISTORIA DELE. NOSSA VOCE DEVE SER UM NOJO DE PESSOA sua ordinaria cresce e apareçe voc julga ele pela aparençia né mais voc é quem msm pra julgar?xiiiii ninguem nèr sobe em um palco i faz o que eles fazem sua otaria facil criticar né vai fazer agora sua puta.
by:fc black veil brides

Fã do tfk Says:
17 de junho de 2012 às 12:17

Aff de quem é essa porra de blog ¬¬' vai xinga sua mãe fdp,,, faiz um blog de quanto puta sua mãe é de quanto retardado (a) vc é Desgraçada (o) Vai se fude,, Andy é de mais seu ou sua filha da puta Faiz um blog xingando vc otario (a) AKi é bvb até morre q blog lixo affffffff tnc

Anônimo Says:
5 de julho de 2012 às 13:05

GAROTA PARA DE SER ESTUPIDA , CARA QUE RIDICULO , ROUPA DE NINGUEM DEFINE SUA PREFERENCIA SEXUAL , CALA BOCA POSER E VOCE , NO MINIMO VOCE DEVE GOSTAR DE FUNK NÉE HAHA , E PRA COMEÇO ANTES ELE ERA ASSIM AGORA ELE TA MUITO DIFERENTE SE INFORME QUERIDA , voce deve morrer de inveja só pode . antes de ficar ai fazendo um blog criticando uns outros porque nao faça um blog que interesse tipo informaçoes educação e etc ele pelo menos ganha o proprio dinheiro e nao ta pedindo pra ninguem gosta dele mt menos pedindo algo pra voce entao cala boca criança . FICA QUIETA VAI ARRUMA UM EMPREGO VAGABUNDA hahah

Pain Wolf 717 Says:
16 de setembro de 2012 às 12:18

uhhh... não gosto de um vocalista de uma banda... o que devo fazer? PUBLICAR NUM BLOGUE AS MINHAS CRITICAS SEM SENTIDO EM VEZ DE FICAR CALADA PARA NÃO SER GOZADA NEM CRITICADA! "80%" ... estás incluida nos 20% ? e acerca da pergunta do que gostam dele... resposta: Musica...
E ainda em relação ao 80%... 1 tipo emo (e verdade dou te uma novidade! EMO e um estilo ... existe e não é gay!) para ti e uma rapriga... entao as raparigas emo sao o k??? Tens de aprender a destinguir emo de rapariga... pk parece k n sabes o que sao emo e muito menos o k são raparigas...

Ainda n precebi o facto do "e mais feminino do que 80% raparigas do mundo" se sao raparigas SAO FEMININAS...

ohhh e o Mitch Lucker não tem uma grande voz.... simplesmente faz scream... mas muito mal...melhor sao os BMTH, Slipknot, BVB, Asking Alexandria... bem.... resumindo se não sabes avaliar... não avalies... a sério... ao ver isto começei a refletir se merecia ser comentado ou ignorado do facto de ser tao estupido... opa tens cenas fixes no blog... mas conseguiste tirar fãns com publicaçoes de m**** como esta...
Para além disso... cada um tem os seus gostos... eu gosto de raparigas... tu... deixaste me na duvida... n sei... podes estar incluida nos 20%... que... sao raparigas mas não sao femininas... o que não consigo preceber!
A MINHA SUGESTÃO: não critiques... elogia... talvez as pessoas não te levem tão a mal

Unknown Says:
27 de novembro de 2012 às 15:01

vc é uma puta sua mae te cagou en vez de pari vc ta com imvweja do bvb isso e recauque e , ady sex naum tam 2 xxxxxx bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pouser do caralho nporra sua
bucetinha de vaca piranha a sua pobre mae q tem q dar todo dia pra mim pra t sustentar

Unknown Says:
2 de janeiro de 2013 às 13:17

Querida, isso q vc se diz q é estranha tudo mundo já sabe disso caralho vai fazer alguma coisa que presta nessa tua merda de vida porra, o Andy tem uma banda ótima e poder é a pauta da tua mãe vai toma no teu cú o sua retardada, só fale dele quando vc for um exemplo e na minha opinião e com certeza a d todos os fans do BVB vc não tem nada melhor pra fazê sua invejosa do caralho.

Unknown Says:
8 de março de 2013 às 11:52

Nuss , antes de vc fazer um blog vc tem que se informar mais , fica a dica .
Enfim, nem sabe a historia do cara e tal e já quer falar merda , tudo bem que vs n gosta , ai é cntg , mas fazer um blog xingando o gosto musical dos outros é foda, acho que é questão de maturidade né , mas é isso ai continue com seu blog '-'

Não sou fanático pelo andy , mas sou um fã yy'

giih ccd Says:
1 de abril de 2013 às 09:14

man' aii vai uma dica lany cuida da sua vida fmmz foda-se sua opinião di merda ki não serve pra porra nenhuma véii ele éeh lindo sim gosto dele sim emos são perfeitos,goticos tbm e rockeiros...BVB éh banda mtoo booa não sei oq vc deve gostar pelo geito gosta di um funk no puteiro deve ser pk criticar os emos por aii voc critica mtooooo sabe oq eu achu ki voç deve criar vergonha na cara e respeitar gosto di cada um então não critica andy,BVB,e tal's fllo

Unknown Says:
27 de julho de 2013 às 09:39

A pessoa tem tanta inveja de outra que com o tempo isso vai se transformando em ódio. Isso faz com que essa puta fique falando mal do Andy.
Já falaram em outros comentários eu repito: UM POSER NÃO SE CARACTERIZA PELAS ROUPAS E SIM PELAS SUAS ATITUDES.
Se você não sabe diferenciar o que é poser e o que não é então não vem ficar falando merda publicamente.
Você pode ter sido uma das putas que machucaram ele no show em Curitiba.
Do jeito que você fala mal do Andy é bem possível.
Você tem que começar a digitar direito garota: se escreve "six", não "sixx".
Quando for abrir essa fossa que você chama de boca para falar mal de algum dos integrantes do Black Veil Brides, aprende antes a: 1° falar corretamente. 2° digitar corretamente e 3° mas não menos importante A FORMAR UMA OPINIÃO DEPOIS DE CONHECER TODOS OS LADOS O FATO.
E PARA A SUA INFORMAÇÃO SUA FILHA DA PUTA QUEM MUITO FALA MAL DE UM FAMOSO AMA-O EM SEGREDO.
Quando for escrever alguma merda pense bem antes.

Unknown Says:
27 de julho de 2013 às 09:58

Uma coisa que eu não entendo é a pessoa fazer um blog para espalhar sua opinião, mas a única coisa que ela faz é ser zoada por todas ou pela maioria das pessoas que comentam.
Garota vai ver Crepúsculo, e todos os seus outros filminhos de MERDA em vez falar merda no blog. E a foto provavelmente é bonita mas você estragou ela...
Garota, se você quer chamar atenção vira prostituta (se bem que do jeito que você é feia...) olha como é fácil: é só você colocar as suas roupas normais(elas já são ridículas então menos um conselho) e ir para a beira da estrada de noite. Qualquer cara que não tiver nada para fazer vai parar para transar com você.

Unknown Says:
27 de julho de 2013 às 10:25

Como a garota falou a partir do momento que você fala mal das bandas que outras pessoas gostam você está dando permissão para falarem mal de você. E para você saber se o cu de uma pessoa é preto você já deve ter visto. E franguinho nojento é O SEU PAI FILHA DA PUTA. E cada um dá o cu para quem quiser mas você não pode falar de ninguém por que deve dar o teu para qualquer um que passe por você sua nojenta. E para a pessoa que falou que essa putinha de esquina canta melhor que 70 Andy SIX juntos você deve ter alguma anormalidade auditiva.
A única coisa que falta para você mais zoada do que já é, é você começar a xingar também Bring Me The Horizon, Asking Alexandria, Avenged Sevenfold, e outras bandas que também são ótimas. E para o seu limitado conhecimento ele não se intitula mais como Andy SIX e sim como Andy Biersack.
Vai pegar outra putinha como você e vão as duas para o campo, por que é lá que vacas tem que ficar. E quando estiver com fome não precisa nem aprontar a comida pois vocês se alimentam apenas de seres autotrofos, ou seja, plantas. Se quiser zoar uma banda querida, primeiro se prepare psicologicamente para as zoações que VOCÊ vai sofrer. Mas talvez nem precise disso... vacas não se ofendem com insultos, elas não entendem isso...

alerockdias Says:
16 de agosto de 2013 às 20:00

primeiro tu não sabe nem oque é ser poser vai aprender o que significa ser poser pra chamar ele de poser sim eu gosto desse gay bixa loka mas serio antes saiba qe quem é poser aqui é vocè não seja tão ignorante meu ,,,,

Ora deixar aqui o video do milho que fala sobre ser poser ok
https://www.youtube.com/watch?v=APzxpWrlQmQ&feature=c4-overview&list=UU2k2x0gsgTYxqIkxQGe8hmQ

Unknown Says:
12 de dezembro de 2013 às 19:40

vc é paia seriao .....nao critique oque n conheçe

Unknown Says:
20 de janeiro de 2014 às 08:42

Hummm.... Não falo nada, parei de ler, quando tu disse q a voz dele é horrível, primeiramente oxi mia fia, èeeeh Xiu não sabe de nada ... _|_

Anônimo Says:
6 de março de 2014 às 21:19

afffffffff sua puta vadiaaaaa fica aiiii criticando os cara mas não sabe nada deles,o BVB não é um bando de gays e viados e o Andy tem uma voz linda e se vc gostasse de rock não julgaria nehuma banda e respeitasse o estilo da banda...vagabundaaa invés de ficar botando bosta nesse blog de merda vai lavar a louça q a tua mãe pedio pra lavar

Unknown Says:
25 de abril de 2014 às 15:44

Você tem até o direito de expressar a sua opiniao mas sério fala que ele é poser por uma camiseta e ainda fala merda do Andy só pq vc nao gosta?!
Se você nao gosta dele tubo bem foda-se,mas para de fala merda sua idiota.Eu amo BVB e tbm amo o Andy e os outros integrantes da banda(nao só por beleza mas pq esses caras sao meus herois e as letras das musicas deles realmente me ajudam)claro e odeio Justin Bieber e tbm Restart mas eu respeito quem gosta deles e eu gostaria que as pessoas(e vc)respeitassem BVB.
Na boa para de fala merda garota!

Rain Says:
3 de julho de 2014 às 12:28

Estamos em 2014 e Andy não tem mais o cabelo assim e os fãs continuam gostando dele, só isso, vá-se fuder e respeite os outros

Madre Raffo Says:
9 de setembro de 2014 às 10:39

Seu filho da puta dos infernos vê se cuida da tua vida e você nao sabe nada sobre o andy,isso tudo é inveja, tem milhões de pessoas querendo ele e nenhuma te quer por isso que você fica criticando os outros, espero que você morra queimado pelo fogo do inferno seu filho da puta vai la com a sua mae dar o cú na esquina de graça talvez você ganhe mais do que ficar criticando a vida dos outros que são 1.000 vezes melhor que você

Madre Raffo Says:
9 de setembro de 2014 às 10:41

filha da puta****vadia***

Unknown Says:
2 de janeiro de 2015 às 23:49

Bom... você provavelmente conhece ele MUITO BEM para sair escrevendo e divulgando coisas sobre, creto? Então, me diga, por que ele é poser? "Porque ele ta usando a camisa do Slayer", ta... mas você não conhece a peça, ele pode ser baba ovo da Banda assim como você é de seus músicos. Nem ele sabe o que vai comer amanhã e você sabe que ele faz sexo oral com rapazes e sexo anal também, nossa, acho que nem ele sabia, molequinha revoltada, vai lavar louça, o fato dele ter um cabelo diferente,aparentemente Emo, faz dele poser por gostar de Heavy Metal? Black Metal? Que eu saiba ele é livre pra usar o que quer e escutar o que quer também... não se define uma pessoa pela aparencia, Okay? Nem conhecer o cara você conhece, nem mexeu essa bunda gorda pra conhecer o rapaz de verdade, se sentir denegrindo a imagem de outro alguem? Então poste aqui sobre como é ser uma Idiota que segue em frente o que ouve por aí (sendo que tudo é mentira) como você. AHH, e sobre a voz dele... kkkkk tem mais talento que você,se achou tão ruim, lhe desafio a fazer melhor.

Unknown Says:
6 de junho de 2015 às 17:13

manda a foto sem o xis ai quero usar na minha page

RuneEnigmes Says:
2 de agosto de 2015 às 01:13

eta porra o exército dos baitola,quanta putaria6 tão pior q \os venoninhos

Unknown Says:
14 de agosto de 2015 às 19:37

Uau , alem de filha da puta , essa mina é homofóbica , tirando um print pra levar pra polícia em 3,2,1

Mykaellem_SB Says:
21 de março de 2016 às 12:43

Ei acordaaaaa !!!
Pra falar mal tem que sabe fazer melhor!!!
Ele faz sucesso não é pelo cabelo !!!
Ele é EMO e canta muitoooooooo bem !!!!!
A voz dele é lindaaaa !!!
E sua inveja não vai mudar o amor em que os fãs tem por ele !!!
Se toca sua...
Homofóbica
Invejosa
Retardada
Mente pequena ! Vê se evolui tá idiota !!!!!

Unknown Says:
25 de julho de 2016 às 10:52

Vsf caralho, isso tudo é inveja, pq ele é lindo sim e muito gato, e canta maravilhosamente bem, vc não sabe de nada da vida dele pra sair julgando e criticando fdp, sei bem que vc daria o cu pra ta no lugar dele desgraça, ele ta pouco se fudendo pra vc, enquanto ele faz sucesso vc fica ai de mimimi, muito dificil ter caras mais gatos que ele pq ele é muito gato e muito gostoso, pega essa sua inveja e soca no seu cu fdp. ANDY BLACK GOSTOSO, CANTA BEM E NÃO É GAY PQ N SEI SE VC SABE ELE CASOU COM A JULIET SIMMS SEU ZÉ BOSTINHA

Unknown Says:
25 de julho de 2016 às 11:01

ta com inveja é rapariga? eu daria o cu mesmo pra ele eai? Fica falando d+ e n sabe de nada da vida dele sua puta desgraçada, enquanto vc fala mal dele ele nem sabe da sua existência, sua lixo vagabunda, vc não é nada vc é só uma porcaria qualquer comparada ao andy, vive de chupar rola? kkkkkkjjjjj coitada, só dó de vc, mais antes vc sair chupando rola por ai do seu pai e sua familia pq vc é uma vadia e vadia fazem isso.

Vaitpmanocu Says:
9 de março de 2017 às 11:56

Espero que vc morra por ser tão homofóbica e odiada por todos

Larissa Mefer Says:
14 de fevereiro de 2020 às 03:17

Vim uma década depois pra dizer que você é tosca, escreve mal, seu discurso é tóxico e você é claramente tão emo quanto ele. 2011 foi um ano patético, e você fez parte disso. Parabéns!

Postar um comentário