A fodastica britânica Isobel Varley.

| quinta-feira, 26 de maio de 2011 | |


A britânica Isobel Varley, 71, começou a fazer tatuagens há 22 anos e diz que já contabiliza 500 horas “de agulha”. No início de dezembro, ela participou de uma convenção de tatuagens em Berlim, na Alemanha, para mostrar o resultado desse trabalho. Em seu site, também é possível ver a transformação de Isobel, que até raspou a cabeça para dar mais espaço para os tatuadores.

Segundo o site “Daily Mail”, ela só fez o primeiro desenho no corpo em 1986, quando tinha 49 anos. “Foi na primeira convenção de tatuagens da qual participei. Fiquei empolgada e surpresa em ver pessoas tatuadas”, disse. A idéia inicial era fazer apenas uma tatuagem – um pequeno pássaro –, mas ela disse que se apaixonou e acabou viciando em registrar mais imagens em seu corpo.

Apesar das centenas de tatuagens, ela não quer que seu rosto seja coberto pelas imagens e mantém uma “linha” que não deve ser ultrapassada. “Quero que as pessoas saibam como é meu rosto”, afirmou a mulher, que ainda não tem planos de parar com esse hobby.

1 comentários:

Postar um comentário