Follow by Email

Uma noite com a minha prima carol.

| terça-feira, 24 de maio de 2011 | |






Cara eu não tenho tem palavras para explicar essas fotos dela (Carol se ver esta postagem não me bata).
Certa noite eu, ela e alguns amigos meus saímos para um show.
Na ida para o show dentro do carro, ela pediu para eu dar a câmera a ela, porque ela queria tirar fotos ok! Eu dei e daí então começou o show de horrores.
Cara, eu não entendo como uma pessoa consegue ficar tão feia fazendo caretas e achando que ta arrasando, meu deus... eu ri tanto dessas fotos, mais tanto que cheguei a mijar em frente do PC.
Querida prima Carol, acredito que a senhorita não tem nem uma vocação para tirar fotos porque ''BITCH THAT PARIO'' vai ser feia em foto e pessoalmente assim lá na casa do cão.
E o pior é que o ex namorado dela o louco chamado '' RUBENS'' achou uma maravilha essas fotos, na primeira a foto que você está vendo aí acima ele disse '' nossa que olhar sedutor, ta linda amor''
caralho, esse cara só pode ta na seca ou nunca ter pegado ninguém, porque idolatrar isso aí é foda.
Bom as fotos na praia é quando em um lindo dia, eu e minha prima Carol fomos até a praia coitado do lindo dia né? porque este cão estragou a manhã...
CARALHO! Eu tenho tantas primas lindas, só a Carol é a decepção da família.
Meu irmão de tão feia que ela é, colocou um ilustre apelido nela
''BAIACU'' olha bem, ela não parece aquele peixe? o baiacu?
caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além de feia é metida, aah odeio gente metida, e o pior é que tenho que aturar kkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ lamentável...

3 comentários:

Rock n roll Says:
25 de maio de 2011 14:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara mt mt bom q demo ser esse?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt vey

Rock n roll Says:
25 de maio de 2011 14:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Rock n roll Says:
25 de maio de 2011 15:51

taqpario manu
essa duas ultimas ftus ta phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem fala nas otra

Postar um comentário