Follow by Email

Odeio gente que se diz ser aquilo que não é.

| quinta-feira, 26 de maio de 2011 | |

''Olha a minha cara babaca? Você está achando que eu realmente estou acreditando nessa sua historinha de merda?''
Então... Eu uso essa frase para todas as pessoas que se dizem ser aquilo que não é.
Vou citar alguns exemplos dessa putaria:

Na escola mesmo existem muitos jovens de merda que se dizem ''ser rico'' sem ser, na verdade é bolsista mas não diz por vergonha e inventa que é rico, que o pai tem carro, que é a mãe é empresária ou sei lá o que. AFF!
Eu realmente se fosse bolsista não veria problema em responder que sim se alguém perguntasse.

Odeio também aquelas pessoas que se acham no direito de menosprezar a outra só porque está vestida melhor, e quando na verdade moram em uma casa na favela, no morro ou sei lá aonde e se fazem de ''riquinhas'' . A fala sério, vai se fuder não!
Porque não fala a verdade? Fica inventando historinhas de merda.

Odeio aquele tipo de garota que faz questão de dizer que tem PC em casa quando na verdade não tem... Oh! Nossa minha filha não sei se você sabe mas PC agora está custando 500 reais, ou até menos. Não tem uma coisa melhor para inventar que tem não?
Também tem aquele tipo de garota que se diz sensível, que se diz inteligente, que se diz sincera, que se diz ''roqueira'' e na verdade não é nada disso e inventam uma personalidade só para impressionar, chamar atenção das outras pessoas.
Vai pra puta que pario não!
Minha mãe tem uma ótima condição de vida, me da tudo o que eu quero e mesmo assim eu não exponho isso por aí.
E não pensem que eu tenho uma vida boa porque eu enfrento muitos problemas,muitos.. Se realmente perguntarem quem eu sou e como eu vivo eu siceramente irei responder a verdade e nada mais que a verdade.
Não preciso ficar com frescura inventando historias que eu nunca vivi, não, eu não preciso!

Agora vocês pessoas que usam a sua imaginação para criar a sua historia, fique ciente de que algum dia elas serão julgadas como mentiras e as suas máscaras irão cair e depois que cair é difícil colocá-las de novo em seus rostos.

1 comentários:

Rock n roll Says:
27 de maio de 2011 11:14

nuss, mt bom eim garota :D

Postar um comentário