Deformidades Humanas

| segunda-feira, 30 de maio de 2011 | |


difalia dois pênis
difalia dois pênis
difalia dois pênis
difalia dois pênis
Sinceramente isso tudo me fascina kk.
Eu particularmente desde de criança sempre adorei essas coisas...
Me encantei muito com o filme '' A serra elétrica'', simplesmente porque o vilão era completamente deformado e extremamente maldoso. Enfim , a maioria das vezes eu não me impressiono, nem sinto nem um tipo de nojo até porque essas pessoas são iguais a nós ''diante dos olhos de Deus'' . Mas é claro que há uma certa diferença fisicamente, até porque elas fazem parte das ''deferomidades físicas humanas'' . Alguns destes casos é possível se resolver com várias e várias cirurgias, outras não...
Um dos casos que me chama muita atenção é a deformação duplicação peniana como vocês podem ver na última imagem , duplicação peniana uma condição em que o homem nasce com dois pênis onde apenas um ou ambos membros podem ser totalmente fucionais.
Outro caso que me chama bastante atenção é a elefantíase que é o esticamento da pele causado pela superpopulação de parasitas que podem nos contaminar através do simples contato da sola do pé com solo contaminado. Em partes da Etiópia cerca de 6% da população sofre do problema e é uma das doenças mais comuns que tornam as pessoas inválidas no mundo. Existem vários esforços para erradicar a doença que se espera que desapareça até 2020.

8 comentários:

Elaine Oliveira Says:
30 de maio de 2011 às 20:19

vixi que agonia ... rs

curti o blog gata! to seguindo tb

valew pela visita ^^

http://agiteantesdeusar.net

Rubi Says:
30 de maio de 2011 às 20:25

Nossa, tenho que admitir que não vi até o final. Não consegui. São imagens muito fortes, mas enfim, são pessoas como nós ... sentem, choram, amam ...

Júnior Ahzura Says:
31 de maio de 2011 às 06:15

AHAHAHA, sei que a risada não é algo bom pra se fazer nessas horas, mas tem cada coisa cômica!


Legal o Blog, vou seguir pra ficar por dentro!


Arte - Comunicação - Entretenimento - www.junatchos.com

Júnior Ahzura Says:
31 de maio de 2011 às 10:46

Uiai Sô, assim eu fico me achando com tantos elogios! rsrsrs


Adorei teu Blog também, já estou seguindo!


Ahzura's Blog

Tamires Santos Says:
31 de maio de 2011 às 10:52

Cara que coisas terríveis...

u.u

Iany Says:
31 de maio de 2011 às 12:18

verdade \=
não são nada agradáveis, mas são muito mais bonitas do que certas coisas que agente ver em algumas pessoas inferiormente.

Blog UaiMeu! Says:
3 de junho de 2011 às 18:17

Eita e a gente ainda reclama do nosso corpo olha quanta coisa tem por aí, nossa muito forte confesso que vi com aperto no peito foda

http://uaimeu10.blogspot.com/

Urio Says:
22 de dezembro de 2011 às 01:24

nao fiquei assustado,essas coisas sim dao medo, mas eles nao tem mente criminoso igual ao leatherface,ele foi vitima de bullyng isso ea deformaçao dele fisseram que ele virrasse o que ele é hj um assasino lendario ''--''

Postar um comentário